quinta-feira, 3 de julho de 2008

Pincéis de make Klass Vough


Há um tempo atrás vi os kits de pincéis da Klass Vough na internet e pensei q um dia iria comprá-los. Quase não tinha pincéis, nunca fui de maquiagem, meu vício eram os cremes, mas estou começando neste novo vício tb! Ganhei um kit de Pincéis da Natura, acho q vinham 3, mas não gostei. Achei q arranhava, a pele. Um dia fui à Liberdade e comprei 1 pincel de pó da Prada, 1 chanfrado para sombra e um de espalhar a sombra da Pro Art. Não são aquela maravilha, mas quebravam o galho. Então fui novamente à Liberdade atrás de pincéis avulsos da Klass Vough. Cheguei na Audrey e comecei a olhar os avulsos, qdo acabei chegando nos kits... Então acabei fazendo um cálculo custo x benefício e acabei ficando com um kit, ótimo pra iniciantes como eu. É este kit da foto, q se chama Pocket Vanish, lindinho demais.

Pincéis da esquerda pra direita:
1) Pó
2) Blush
3) Esfumaçar a sombra
4) Passar a sombra
5) Chanfrado
6) Corretivo
7) Cílios

O kit custou 59 reais. Achei q valeu a pena, pois são de cerdas naturais e mega macios. Uma delícia. Fora este da foto, q é o meu, tb tem a opção de cabo preto e cabo marrom escuro. Pra quem não quer pagar os absurdos da MAC e tb não quer ficar com a cara toda arranhada, esta é uma excelente opção. Recomendo!

Bjsssss.

EDITANDOOO: Para assistir ao vídeo que fiz sobre meus pincéis (inclusive esse KV), clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=digMuZNhMuo&feature=channel_page

10 comentários:

  1. Oi Cris!
    Comecei a me interessar por maquiagem há pouco tempo e fuço a internet como uma louca para saber o que há de bom. Adorei a sua dica sobre o kit de pincéis! Vc pode informar em qual loja na Liberdade vc comprou???

    Obrigada!!!
    Beijos
    Cris (sua xará!..rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Muuuito obrigada pela visita e pelo comentário!
    Cris, comprei numa loja chamada Audrey. Fica na rua da Ikesaki e pertinho dela. Saindo do metrô, vc vai na direção da Ikesaki, passa mais umas lojas (mais ou menos 4 ou 5) e é a Audrey. Os pincéis estão na vitrine. Ah, e fica na mesma calçada da Ikesaki.
    Um bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!!

    Poxa.. só consegui ir na Audrey fim de semana passado e... já acabaram os kits. Só restaram os avulsos...
    É de se esperar, né?!

    Do mesmo modo, valeu pela dica!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tô navegando pelo seu blog e adorando! Não sabia nem um décimo sobre cremes e tô aprendendo tudinho aqui! ahahah Olha, esse post sobre os pincéis veio em boa hora pra mim, já que me interessei por make up a pouco tempo, e não tenho nadica de nada! Vou dar um pulinho lá na Audrei e Ikesaki no próximo findi, vamos ver se encontro coisa bacana por lá. Um bjo e um xero.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, Fabi!!! Essas coisas maravilhosas, cremes, makes, etc, qdo começamos nelas, não tem mais volta!!! rsss Super bj.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!
    Estou pensando em começar um curso de maquiagem e tenho comprar pinceis essas coisas...eai vc apareceu ;D
    Adorei a dica e estou amando seu blog. Qlr novidade, posta ai okay (:
    Vou vim sempre conferir suas dicass...

    beijos
    Patii Valoto

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita Patii! Posto para compartilhar com vc, e amoooooo a visita de vcs! :o)
    Um super bj!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Você sabe se esta loja Audrey tem algum site de venda?
    Estou doida para comprar este kit, mas o pessoal que vende na net esta vendendo em media por 90,00. Moro aqui no rio e não vi este kit ainda :(

    ResponderExcluir
  9. Oi, Camila!

    Q eu saiba a Audrey não tem venda pela net, mas dá uma ligada pra dar uma conferida, quem sabe. O tel é: (11) 3208-6944

    De fato, lá custa menos de 70 reais. Se eu tivesse certeza de qdo vou, comrparia pra vc e te enviaria, sem cobrar nada a mais, mas tô ensaiando tem meses e nunca dá certo, afe!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cris, estou adorando seu blog. Cheinho de dicas mara.
    Estou querendo comprar no ebay e vi que vc já andou comprando por lá. Eu cliquei ali no link e caiu na vendedora (Abestlife), foi com essa que vc fez as comprinhas? Agradeço muito pela dica.
    Beijo

    ResponderExcluir