quarta-feira, 25 de junho de 2008

Lip Tint Duda Molinos - Cor 03


Imagine uma pessoa com uma boca branca, pálida, coisa desgostosa mesmo. Imaginou? Pois bem, sou eu. Minha boca é um rosa muito do descorado, e sempre quis ter aquelas boquinhas coradas do tipo "dispenso batom, tá???". Eis q vi um artigo sobre este novo produto de Duda Molinos na internet e fiquei mega curiosa pra conhecer.

Testei na Ikesaki, com a Débora e achamos super legal. Passamos na mão, e é como passar canetinha na mão mesmo, sabe? Não comprei pq achei caro pro tamanho: 25 reais.

Nossa, não sei pq ainda invento de fazer isso! Voltei pra casa e voltei com o dito cujo na cabeça! Como diz minha tia, "gostou, leva mesmo!" pq depois vc tem q voltar lá buscar! kkk Ainda mais depois q vi q o preço lá é o mais barato, em vários lugares, dentro do estado de SP, chega a custar o dobro!

O Lip Tint vem em 6 cores diferentes, o da foto é a cor 03, promete dar uma cor nos lábios sem dar textura nem gosto. Textura não deixa mesmo, é exatamente como colorir os lábios com canetinha, mas deixa um certo gostinho sim, mas nada q o impeça de ser usado.

Ah, o Lip Tint tb fica lindo com gloss transparente ou translúcido. Ah, claro! Na foto acima vc tem, da direita pra esquerda, o Lip Tint passado apenas no lábio inferior, depois esfreguei os lábios e desta maneira fica um efeito mais natural. Na 2ª foto o Lip Tint foi usado nos lábios q nem batom. Na foto de baixo é o Lip Tint passado da última forma mencionada com gloss Maybelline Water Shine transparente com brilhos (foto do detalhe). Abaixo, o Lip Tint.

Recomendado sim.

Bjsssss.

3 comentários:

  1. tbm preciso dessa canetinha! =)
    meus lábios são mega pálidos! eu comecei agora a gostar mais de make up, mas tem várias coisas que eu não sei usar e às vezes fico com dó de gastar dinheiro com elas, pq minha paixão mesmo são os creminhos... li o post de baixo tbm, e a sombra da shiseido parece ser tudo de bom! não gosto de sombra em creme, pq minha pele é oleosa e acumula nas dobrinhas do olho, mas essa parece ser perfeitaaaaaa!!!!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!!!
    Meu vício sempre foi e ainda são os cremes, mas já tneho tantos q não tenho mais vontade de nenhum, e precisarei de um bom tempo pra usar tds q tenho rsss. Então comecei de maneira humilde no vício das makes, q eu só usava em festas.A sombra da Shiseido é td de bom e mais um pouco. Sempre gostei de sombra em creme, acho práticas, mas o q me desanima era exatamente isso de acumular nas dobrinhas. Mas com essa da Shiseido, esqueça: isso não acontece!
    Bjssss.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu quero muito esta canetinha!

    ResponderExcluir