domingo, 18 de janeiro de 2009

Creme esfoliante corporal Sorvete de Flocos - O Boticário



O Boticário lançou a coleção Fun Ice Cream, com sabonetes, hidratantes, esfoliante, óleo, tudo lembrando sorvetes.

Os produtos que mais achei gostosos e interessantes foram a loção corporal Raspadinha Refrescante de Limão, a loção hidratante Milk shake de Morango e o esfoliante de Sorvete de Flocos. Mas como hidratante ainda tenho o suficiente, comprei o esfoliante.

O cheirinho é bem gostosinho, tem bem o cheiro do sorvete de flocos. Na hora do banho o cheirinho se espalha e, mesmo depois, fica um cheiro agaradável na pele sim, não como o de hidratantes, mas fica.

A esfoliação é super suave, com micro esferas bem micro mesmo. Não é uma esfoliação mais abrasiva. As micro esferas podem ser vistas na segunda foto, são as bolinhas marrons.

Em termos de esfoliação, não é dos melhores, mas acho que vale a pena pelo fato de ser de edição limitada e pelo cheirinho.

Beijinhosssssssss!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Todas comentando e eu ainda não fui conferir, ai ai.

    ResponderExcluir
  2. Hum
    Eu comprei esse achando que ia me descascar inteira...
    Vou experimentar hj!
    Bjs
    Dri

    ResponderExcluir