quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

MADONNA NO BRASIL: EU FUIIIII!!!!!! \o/




O ano de 2008 não teve lá grandes novidades, lá nada de maravilhoso, mas acabou virando um dos melhores anos da minha vida!!! E graças a ela: MADONNA!!!

Sempre fui fã, desde a mais tenra idade, 6 aninhos, e eu lá: "Everybody, come on, dance and sing!" kkkkkkk
Comecei a gostar de Madonna por causa de um primo meu e ela acabou virando uma paixão. Não sou o tipo de fã q compra td q se refere à ela, consumista, não. Sou fã da personalidade e, mais q isso, da inteligência incomum e do sucesso. Ao contrário do q muitas pessoas pensam ao verem artistas, pra se manter no topo é preciso muito trabalho duro, e Madonna é uma workaholic, nisso (e em muitas outras coisas) me identifico com ela. Outra coisa de q gosto muito nela é o q ela representa para mulheres e gays na luta por reconhecimento e igualdade. O papel dela é de extrema importância. De qualquer maneira, não vou ficar falando da importância dela neste post: ela nem precisa disso!

Mas o show, ah o show!!! Trata-se da 8ª tour de sua carreira, a Sticky & Sweet Tour. É a 2ª vez q ela vem ao Brasil já havia vindo em 1993, com a sua 4ª tour, The Girlie Show. Naquela ocasião, ninguém quis me levar ao show e a frustração veio acompanhada de um "No próximo eu vou sem falta!!!!" Só q esse próximo show levou 15 anos pra acontecer. Eu já nem acreditava mais q ela viesse, mas olhava td dia no site oficial qdo anunciaram a possibilidade. Qdo abri aquela página naquela manhã e vi lá: BRASIL, caracaaaa!!! Choro, alegria, entusiasmo!!! Não dava pra crer!

Depois veio o martírio pra comprar ingressos, afeeee!!! A Tickets4Fun, apelidada agora de Tickests4Fuck fez de td pra dificultar a vida dos fãs! Ingressos esgotavam-se em instantes, passamos 2 dias e 2 noites em claro na Internet e telefone e nada (desde q me ferrei por 12 horas na fila pra comprar ingresso pro U2 - Vertigo e saí de lá sem, prometi q não o faria mais - lembrando q a mesma Tickets4Fuck foi responsável por aquele tormento)! Então acabamos conseguindo cadeiras inferiores azuis. Tristeza sim, pois queríamos ver a Madonna de perto, na VIP, mas era melhor q nada, e as coisas estavam um "deus nos acuda". Eis q um belo dia minha sobrinha entra no site e encontra nossos VIPs lá, dando sopaaaa!!! Menina de estrela!
Aí foi expectativa e ouvir Madonna td santo dia, até o mitológico dia 20/12/2008. Ahhh!!! Lembrando q Madge fez inacreditáveis 5 shows no Brasil, coisa jamais imaginada: 2 no Estádio do Maracanã - RJ em 14 e 15/12 e 3 no Estádio do Morumbi - SP em 18, 20 e 21/12, qdo a tour foi encerrada, em solo Tupiniquim. Eu fui no dia 20/12/2008, ô data mágicaaaaaaa!!!!

No dia do show foi td fabuloso, super sossegado pra conseguir lugar bom: chegamos 16:30h e o portão abriu às 17h. E dormir ou ir muito cedo pra VIP não compensa: qdo olhei ao lado, estava uma pessoa q estava la na frente, perto da entrada e eu láaaa longe. Pessoas super legais ao meu lado, gente, foi demaissss!!!!
Qdo dá aquele blackout e vc sabe q vai começar, qdo a máquina de doces começa a correr no telão, caraca, q expectativa!!! Mas começou o C-A-N-D-Y q a ficha caiu mesmo! É ela! Ela existe! Não é fruto do imaginário coletivo!!! Chorei, ri, dancei, berrei, pulei, afeeeeeeee!!!!!!!!!! E gente, fiquei na cara da Madonna!!!

Tirei essa foto dela com a guitarra e a foto dela de braços abertas foi tirada por outro fã q estava ao meu ladinho - nessa hora nem tirei fotos, fiquei lá olhando pra ela, boquiaberta hahaha -, mas depois fiquei ainda mais perto (o povo vai apertando, uns saindo e vc acaba lá na frente). Com isso, mudei minha posição: antes, qdo via fotos horrorosas dela, eu falava q era a idade, q paciência, fotos de cara horrenda, de braços monstruosos, mas quer saber??? Fiquei na cara dessa cinquentona enxuta e não vi NADA DISSO!!! Q rosto, q corpo, q cabelo, e corpo, q luz!!! Perfeita, linda!


As 2 horas de espetáculo ininterrupto passaram, vamos dizer assim, em coisa de 15, 20 minutos: voou!!! E depois, q vazio, q saudades! Se tivesse todas as semana eu iriaaaa!!! kkkk

Quem era fã, ficou mais ainda, quem não era, ficou. Aquilo é monstruoso, monumental. Show de bola. Afe, sem palavras: não é à toa q é a mulher mais poderosa da música, sendo a música apenas um dos pontos: ela é muito mais q isso.
Se eu já não suportava q falassem mal dela perto de mim, agora fiquei ignorante: não admito mesmoooo!!! Fã xiita sim!!!

Um maravilhoso 2009 pra tds vcs, q ele seja fabuloso, fantástico, com essa sorte de 2008, magia, amor, paz, dinheiro e muita, muita saúde pra muitos shows da vida ainda!

Bj, bj, bj!!!

PS: no post abaixo vcs podem assistir ao vídeo do clássico Vogue com arranjos de 4 Minutes, meu momento mais esperado do show: fabuloso, genial, afeeeee! AMO!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Foi fantástico mesmo, queria ter ido assim, de pertinho mas não deu, não teria companhia. Madonna é um show!
    Estava sumida do blog heim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Cris! Arrasou no texto!!!
    Como eu queria ter ido aos shows! :/
    Mas, mesmo não tendo ido, eu não consegui ficar indiferente ao frisson causado por essa mulher. Ela é demais!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Ae ae ae ae aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    Ai que loucura teteia!!!!!
    Como eu queria ter ido!!!!!!!!
    Lindo post!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc escreveu tudo que eu vi, senti e penso sobre a Madonna. Fui no 1o show do Rio e sei exatamente como vc se sentiu... Tb fui na pista VIP e fiquei pertinho dessa deusa! Madonna ontem, hoje e sempre! =)

    ResponderExcluir
  5. Cris, sintetizou o desejo coletivo e as emoções, foi um lindo show e valeu a pena cada minuto de espera!

    ResponderExcluir
  6. Eu fuiii!!!
    E amei!!!!
    Melhor acontecimento de 2008!!!
    O ano fechou com chave de ouro!
    Bjos!

    ResponderExcluir