quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Pó bronzant / bronzeador





Eu andava querendo muito, muito um bronzant e um iluminador. Mas ficava naquela dúvida filha da mãe sobre qual comprar e morrendo de pena de pagar caro e não usar, enfim.

Acabei investindo nesses 2 baratinhos e acabei resolvendo ficar com eles mesmos. São eles:

Na esquerda na foto de cima e na de baixo: Bronzzer Wet n' wild cor 741 Bali Bronze. Não deixa a cor escura, tem uma cintilância e dá um tom até rosado, como vocês podem ver na foto de baixo.

Na direita na foto de cima e no meio e na direta na de baixo: Pó compato duo bronzeador e iluminador da Vult Soleil Cor 1. O bronzant, que vocês podem ver no meio é mais escuro do que o da MAC e mais fechado. O iluminador é bonito, com um bom brilho.

Eu queria um blush com efeito bronzeado. O MAC Coppertone não ficou legal, ficou muito escuro para a minha pele, não nos entendemos. Eis que resolvi testar esses bronzants, já que sempre dizem que são bons como blush tb. O da Vult misturei bronzant e iluminador e ficou fofo, uma coisa mais cintilante. O da Wet n' Wild ficou lindo de viver como blush, amei. Ficou esse tom bronzeado, meio rosado. Adorei ver essa utilidade porque, como bronzant mesmo, eu acabava nem usando.

São dois produtos super baratos, giram em torno de 20 reais, fáceis de achar e que realmente valem a pena!

Eu recomendo!

Bjs!

2 comentários:

  1. Também não vejo utilidade em bronzant para mim mas tenho vontade de treinar fazer o contorno do rosto, tenho o formato redondo.

    Tem um selo pra você no meu blog.

    ResponderExcluir