sábado, 31 de janeiro de 2009

Selo: 6 coisas, 6 links

Primeiro selo q eu ganho, e ganhei da Mari do Vaidosa e toda prosa
Muito obrigada, Mari!!!



- Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara;

-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira!);

A) Chocolate me desequilibra. Ou eu não como ou como muito, não consigo manter um meio termo. Shame on me!
B) Tenho um vício filho da mãe por estudo e por escrever. Adoro pensar nas coisas e colocá-las no papel, quer seja sobre política, sobre cosméticos, sobre filmes...
C) Amo Madonna, amo, admiro, amo.
D) Não sou uma pessoa muito paciente.
E) Só fui gostar de cosméticos depois de mais velha e por culpa da internet! Hj amo!
F) Meu ascendente em Touro às vezes fica forte e eu empaco... isso é péssimo...

-Indicar 6 blogueiros pra continuar a brincadeira;
Drê do Glitter & Cia.

5 comentários:

  1. Cris,
    muito obrigada pelo selinho. Eu ja havia respondido um desse no meu blog, mas mesmo assim agradeco pela carinhosa lembranca.

    Seu blog e uma graca e ja o adicionei a minha lista de favoritos no blog.

    Beijos,
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Cris, obrigada pelo selinho!!!
    Adorei te conhecer mais um pouco!
    BJokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,
    tudo bem...

    achei seu blog procurando no google sobre consultoras.

    Queria falar com você, pode me mandar um email?

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindaa!!!! =)
    Adorei o selinho e já respondi no meu blog!

    E gostei de ler suas 6 coisas tbm... Sou taurina e sei bem como é empacar em alguma coisa... haha

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ah, que brincadeira gostosa!
    Adorei a idéia de poder conhecer um pouco mais sobre os bloggers que gostamos!

    Mil beijinhos,


    Gaelle.

    ResponderExcluir