sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eau de Toilette Pink Sugar - Aquolina


Gentem, essa foto foi tirada logo q eu recebi o perfume e pretendia vender... Não era nada do q eu esperava: eu esperava um cheiro quase infantil de algodão doce, ou algo mais parecido com o Pink da Contém 1g, mas não: ele é bem mais doce, um doce fechado, achei enjoativo. Não sei se é pq tem um bom tempo q só uso lotions e o cheiro delas, por mais doce q seja, não é intenso como o de um perfume realmente doce. Aí eu fiquei meio com "mêda", né, pq já tinha encomendado tb mousse da mesma fragrância.

Mas, inconformada q só eu, resolvi dar uma 2ª chance pro frasquinho rosa e branco, afinal, o povo adora esse perfume e eu queria tanto... tava difícil de ter coragem de vender! Sabe q depois de usar umas par de vezes, agora até q eu tô gostando dele sim?

Ele é mega forte, não pode pesar na mão senão contamina td o ambiente e deixa as pessoas com dor de cabeça e náuseas hehehe. Por isso q eu acho q deve render horrores.

Hj eu recomendo sim este perfume, mas com a ressalva da doçura dele: é realmente muito doce.

Bjssssssssss!!!!!!!!!!!!

PS: segundo o site da Sephora, notas e estilo do perfume:

Notes:
Bergamot, Sicilian Orange, Raspberry, Fig Leaves, Lily of the Valley, Licorice, Strawberry, Red Fruit, Cotton Candy, Vanilla, Caramel, Musk, Wood, Powder.
Style:
Playful. Mischievous. Romantic.

5 comentários:

  1. Ele é realmente muito doce mas eu achei muito bom. Para quem não conhece, dá uma cafungada no Egeo Dolce feminino da Boticário que é meio parecido, segue a mesma linha. Se gostar, pode cair dentro do Pink Sugar Aquolina.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Mari!

    O Pink da Contem 1g tb segue a mesma linha, é muito gostoso!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vc ainda pretende vende-lo?
    Se sim, quanto custará??

    ResponderExcluir
  4. Nononono não vendo, não troco e não empresto! heuheue

    mas vale a pena correr atrás de um desses, é maravilhoso e não tem quem não pergunte.

    Bjss.

    ResponderExcluir
  5. Oie Cris, tdu bem?
    Desejo á vc e sua familia um otimo ano cheio de paz e muita saúde viu!
    Gostaria de saber onde eu encontro este perfume que eu estou atras a um tempão.
    Fique com Deus
    bjuss

    ResponderExcluir