quinta-feira, 15 de maio de 2008

Body lotion Simply Divine Cherry Pie - BBW


Gente, olha só q coisa mais maravilhosa desse mundo!!! É a lotion Simply Divine Cherry Pie, da linha Temptations. Como o próprio nome diz, ela é DIVINA e, como alegria de pobre dura pouco, é descontinuada. Pfffffffff! Mas, claro, q a "Santa Jana dos Produtos Impossíveis" já conseguiu outra pra mim! \o/ A lotion chegou há pouco mais de uma semana e não consegui parar de usar ainda!

Essa lotion é incrível, a mais fiel ao nome q conheço: logo q vc passa, vem aquele cheirinho da massa da torta (não sei como conseguiram fazer isso), depois vai evoluindo até chegar no cheiro do recheio, um cheiro delicioso de cereja q lembra muito o cheirinho do Passionate Kisse da Victoria's Secret - tb descontinuado.

Gente, este é o meu Temptation favorito! E vale MUITO a pena comprar, é exótico e delicioso! AMOOOOOOOOO essa torta de cereja! :o)

Bejuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Gente, amei tanto q já acabei com 1 frasco, já tenho outro aqui e encomendei outro! Tenho q me garantir, afinal, é descontinuado! Não fico sem essa torta divina é de jeito nenhum! :o)

    ResponderExcluir
  2. Cris como faço pra comprar com a Jana?

    ResponderExcluir
  3. Cris como faço pra comprar com a Jana?

    ResponderExcluir