terça-feira, 27 de maio de 2008

Merengue Mousse Egeo Dolce - O Boticário


Este é o merengue Egeo Dolce do Boticário. Depois de ver muitas pessoas tecendo infinitos elogios ao produto, resolvi conferir. Fui na loja, passei um pouco na mão e sai, sem ver a mínima graça. Em casa, porém, o cheiro foi evoluindo e ficou muito, muito bom! Porém, dois outros fatores me impediram de comprá-lo depois disso: o preço - R$39,90, achei muito caro, e o fato de já ter encomendado uma mousse Pink Sugar por apenas 10 reais a mais.

Só q quem disse q a vontade não foi aumentando e o vício não tomou conta de td??? Tive q voltar lá e comprar! Voltei feliz da vida pra casa, tomei meu banho noturno, passei e nooooooossaaaaaa!!!!! Não me arrependi nem um pouco, pelo contrário, fiquei muuuito satisfeita! O merengue tem uma consistência deliciosa, derrete na pele, rende muito mesmo e tb deixa a pele super hidratada - isso eu não esperava! Ah, sem contar a fixação do perfume: excelente. Gente, tô in love! Passem, provem. Dificilmente vão gostar de cara, mas vão pra casa e deixem evoluir... depois me contem!

Ah, esta mousse é aquela q foi lançada ano passado por ocasião do Dia dos Namorados. Só q agora ele mudou de nome - antes não levava a marca Egeo Dolce - e, pra ser honesta, pro meu humilde nariz, o cheiro está diferente. Deve ser psicológico hehehe.

Recomendado demais!

Bjssssssssss.

7 comentários:

  1. Comigo aconteceu a mesma coisa! Ao provar não achei a mínima graça mas depois voltei para comprá-lo e agora tenho que dividi-lo com minha filha que tb adorou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! A consistência tb é demais, né, além do cheiro fixar bem! Tô apaixonada!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  3. Ano passado, quando o Boticário lançou esse creme, eu me apaixonei, surtei e comprei 4 potes!!! (pq era edição limitada)
    Hj não suporto mais o cheiro. Não consigo terminar nem o primeiro. É doce demais! Aliás, tenho um pote fechadinho aqui, vendo por 30 reais... (pq consegui vender 2 dele) Cris, se eu soubesse antes, teria vendido pra vc! rsrsrs...
    bjos! (aqui é a Ana Carol da comunidade VS do orkut!)

    ResponderExcluir
  4. Ana, imagino! Se ele fosse descontinuado tb teria comprado váaarios! Ano passado não comprei pq tava td esgotado e só fui sentir numa cidadezinha do interior, perto da minha cidade natal, e tava muito ruim, cheirava a cerveja! Acho q tava detonado o creme já! Com certeza vc venderá este rapidinho!

    BJão, linda!

    ResponderExcluir
  5. é verdade q a fixação é demais o cheiro naum dá pra resistir!!!
    enlouqueci pra ter uma !!
    i love mousse merengue egeo!!!
    também é otimo usar com uj perfuminho doce tipo linda ,accordes entre outros!!!!
    bjo galera!!

    ResponderExcluir
  6. Olá... Comprei o meu usado no orkut, afinal tem um brechó online... Amei... Paguei R$ 25,00 quase cheio o pote. Eu uso o perfume egeo tbm, amo de paixão... Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Gente, Ganhei meu Egeo Dolce, do meu "amante", ele me deu de aniversário, que veio junto com Um sabonete Nativa SPA, e um desodorante (um produto de cada kit) HAHAHA, são coisas de homens né? Pra ser sincera, nunca havia sentido o cheiro, adooorei, parece Colônia, o meu durou 4 meses pq eu economizava, comprei outro pote. é meio carinho mas não me arrependo! ADOOOOOOREI o presente!

    Beijos meninas

    ResponderExcluir