quinta-feira, 29 de maio de 2008

Creamy Coconut - BBW



Minha busca pelo coco docinho e perfeito começou por causa da minha infância. Uma vez meu tio foi aos EUA e me trouxe um hidratantezinho de coco, ele era amarelinho e a tampa era marron, era brinde de hotel. Nossa, como amei o cheirinho de coco daquele hidratante! Foi ali q aprendi q coconut era coco! rssss E tb este é o meu primeiro registro de hidratante q eu amei (será q era o gene do vício por cremes já se manifestando?). Eu tinha uns 6 anos.

Então comecei a procurar algo parecido e arrisquei no Creamy Coconut, q tem a cor parecida com quele creminho.

Na hora em q passei não gostei muito não pq, tanto no frasco qto na pele ele tem uma nota de saída azeda, tipo abacaxi - essa característica ascentua-se na pele - mas depois vai evoluindo até q fica somente o cheiro de um coco docinho, mas mega suave!

Este creme não é aquele da minha infância, mas lembrou, depois de adocicado, segue a mesma linha.

Está aprovadíssimo e recomendadíssimo!

Bjs!

Um comentário:

  1. qUERO COMPRAR!!!!!!!!!!!
    Alguem pode me indicar alguem, q venda,q eu possa encomendar...
    Isadora
    e-mail: isadora.gama@awnte.com.br
    OBRIGADA

    ResponderExcluir