quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fresh Vanilla - BBW


Aqui estão a body butter e a body lotion da fragrância Fresh Vanilla. A butter comprei da Nadima (raridade das raridades), a lotion a Jana conseguiu pra mim, é das grandes (raridade tb).

No dia em q comprei essa butter da Nadima comprei tb um kit de minis pq vinha uma mini FV, q estava muito difícil de achar. Provei em casa e me apaixonei! Usei pra ir a uma formatura, muitas pessoas comentaram. Eu achei o cheiro a baunilha mais fiel q já vi.

Comprei um bando de minis e vendi para ficar com a grande. Enquanto isso ia usando a butter, q é fabulosa. E não é q eu meio q enjoei da fragrância??? Não creio até agora! Acabo de vender o Sugar Candy, q tb enjoei, e talvez venda FV tb!

FV é uma fragrância q foi descontinuada pela BBW - só deus sabe pq - e isso gerou uma paixão ainda maior pelo dito cujo, afinal, como dizem, td q é difícil é mais gostoso! rssss

Pra quem tb é fã de baunilha, vale a pena provar! É marcante e, apesar da minha paixonite inicial ter passado, é muito gostosa sim senhor!

Bjsssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário