terça-feira, 24 de junho de 2008

Hydro Powder Shiseido - Cor H3 Tiger Eye




O tão esperado chegou!!!! Aêee!!!!

Adorooo sombras em creme, acho q ficam lindas, q têm boa fixação e são super práticas e fáceis de passar. Eu estava atrás de sombras em creme qdo soube da existência da Hydro Powder da Shseido e da Paint Pot da MAC (essa eu sabia da existência, mas nunca nem me interessei em saber pra q era, pois meu vício em cremes não me deixava ter olhos pra outras "substâncias viciantes" hehehe). Fui atrás de opiniões e constatei q as Paint Pot são muito queridas, mas as Hydro Powder são imbatíveis! Elas são hidratantes, possuem fator multi-nutriente, têm ótima fixação e não ficam nas dobrinhas êeeeee \o/

A textura é uma delicinha, é bem fácil de passar, de espalhar, e tem um brilho perolado lindo! Na foto, infelizmente, a beleza da cor não é passada com fidelidade: na foto parece bem clarinha e ela é mais marcante ao vivo (preciso urgentemente aprender a fotografar makes!). Eu já estava com o Duo 4 da Vult, mas já estava fraquinho e o destaque é da H3, q brilho lindo! Ficou um marron meio dourado, lindo, discreto pra usar de dia e lindo pra usar de noite, ainda mais se combinado com o pig (MAC) certo.

E vem uma boa quantidade: 6g.

Gente, recomendado, rerecomendado e rererecomendado!

Estou só escolhendo a próxima cor! :o)

Bjssssssss.

Um comentário:

  1. Eu não gosto de sombras em creme porque acabam sempre ficando nas dobrinhas no final...recomendo uma camada fina de sombra em pó antes da sombra creme, fixa melhor.

    ResponderExcluir