quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sessão Pipoca 3: Sex and the Ciry - The Movie




Assistiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!! Lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confesso q fui sem muitas expectativas, pois havia lido crítica negativa na Veja (não q Veja seja veículo de coisa q se leve a sério) então, já sabe. Mas me surpreendi, ai q lindo! Chorei umas par de vezes, ri outras par de vezes! heheheh

Estão tds lá, tds esses personagens q aprendemos a amar! E as meninas Carrie Bradshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes (sempre me lembro do Leviatã! kkk) e Samantha Jones... LINDAS!!! E o Big.. OH MY GOD!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
O filme conta o desfecho na vida de cada uma de nossas heroínas e, principalmente, gira em torno do casamento de Carrie e Big. Meu deus, q vestido de noiva é aquele??? Eu queroooo!!!

O filme é emocinante, engraçado, saudosista... Essa série não devia ter terminado de jeito nenhum!!!

Nem sei o q comentar aqui, pois não quero contar o filme, seria injusto! Apenas aviso: não obriguem os namorados a irem junto! Fui no sábado (a estréia foi sexta) e o namorido foi junto. Fiquei com dó pq o filme é total mulherzinha hehehe. Ele ainda disse: "Até q o filme é bom!" Ele não é de mentir pra agradar, então acho q é verdade, mas não sei se gostou mesmo... ai, gente, e tem como não gostar??? AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! Até assistiria de novo pra poder prestar mais atenção em td!!! Luxo puro!

Afe, este post ficou total babão, mas é q amo tanto q nem sei o q dizer, nem tenho como justificar, amo pq é moderno, pq é feminino, pq é engraçado, pq é emocionante... AMO!

Recomendado é apelido! Está mega mega mega recomendado!

Depois me contem o q acharam!

Bjsssssssss.

4 comentários:

  1. Eu quero assistir! Meu namorado não faz muito o gênero, mas já fui a tantos filmes que eu não queria que ele me deve essa, rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Mari!!!! Foi exatamente o q eu disse! kkkkk

    Olha, eles sofrem pq é bem menininha, mas seu bofe é q nem o meu: tá em dívida! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ontem assisti de novo com minha amigona Sassy Girl!

    Passou bem mais rápido e foi bem mais legal do q assistir com o namorido!

    Fica a dica! :o)

    ResponderExcluir
  4. amei tb e até comprei a coleção da série hehehe assisti as 6 temporadas em uma semana

    ResponderExcluir