terça-feira, 10 de junho de 2008

Linhas Desserts e Exotic Drinks - L'aqua di Fiori



Gente, acho q nunca tive nada da L'aqua di Fiori, a loja na minha cidade natal nem me dá vontade de entrar mas, graças às meninas viciadas em cosméticos (sobretudo a Miss), tive q ir conferir! Bem q eu resisti ao máximo pq, conhecendo a viciada q sou, sabia q seria difícil não comprar... Comprei!!!

O Trio tem cheiro de sobremesa, o mais suave é o Creme Brülé e o mais forte é o Tiramissú. Até aqui somente senti qdo passei na pele para provar. A hidratação é ótima, pois eles tem consistência semelhante à dos souffles da Tutti Dolci, mas a fixação do perfume não é muito grande.

Eu gostei do cheiro da linha Dessert, mas me encantei com o cheiro de Sex on the Beach! Será q a proximidade do Dia dos Namorados??? kkk Nossa, tem um cheirinho fresco q, qdo senti, não sabia identificar de qual fruta vinha (não bebo, não sei naaada de bebida!), depois q soube q vinha da laranja. Gente, é uma delícia! O Marula tb é bom demais! Essa linha Exotic Drinks traz ainda - fora o Sex on the Beach e o Marula - o Piná Colada (dá pra sentir bem o cheiro azedinho do abacaxi, mas achei gostoso) e o Margarita (cheirinho de coisa refrescante, mas não senti diretamente o cheiro de limão).

Recomendado, sobreturo para quem não tem acesso aos creminhos gringos com cheiro de sobremesa, sobreturo Tutti Dolci.

Bjssssssssss.

2 comentários:

  1. Hmmmmm que gostoso! O de Tiramissú deve ser td de bom... E o de Marula tbm, adoro o cheiro dessa bebida! =)
    Excelente o blog viu! Entrei pq vi o link na sua comunidade no orkut sobre VS!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela visita e pelo comentário, Aline!!! :o)


    Menina, vc sabe q meu preferido tb foi o Tiramissú!!! E o q menos me chamou a atenção foi o Creme Brulé, viu!

    Só não compro o Marula pq tô numa fase "preciso" de makes kkkkkk.

    Bjão, lindaaa!

    ResponderExcluir