sexta-feira, 6 de junho de 2008

Blush


Recentemente passei a me interessar por blush. Antes tinha só 1 por vez q durava anos e nem ligara pra cor, mesmo até pq quase nunca usava.

Nesta foto está faltando um da Natura q gosto muito, acho q se chama Rosa Secreto, mas não tenho certeza.

Vamos chamar os 2 de cima de 1 e 2 e os dois de baixo de 3 e 4, sempre da esquerda pra direita, ok?

1) Blushbaby MAC: opaco, sem brilho algum, ótimo pra dar "cara de saúde". Porém, tenho q passar muito para q apareça e a fixação é boa.

2) Blush Duda Molinos cor 02: ele tem brilho discreto e é um cor de laranja escuro. É tão forte q tem q tomar cuidado se não mancha. Pode pegar o pincel q acompanha o estojo e jogar fora: ele é péssimo. Munida de um bom pincel, passe aos ticos, senão fica escuro e manchado. Fixa bem.

3) Orgasm Nars: o famoso! Realmente é lindo, tem um pozinho fino dourado q ilumina muito. Tem uma boa fixação. O pote é pequeno mas, ao contrário do Blsuhbaby, só um tico já dá cor.

4) Rosa Natural Cores O Boticário: blush em mousse. Adorei, vc passa e esparrama bem, vira pó. Outro q, para aparecer, tem q passar bastante. Mas vem um tantão no pote. Dei uma boa quantidade pra Débora e ainda tem bastante. Ele deixa um ar bronzeado.

Acho q é isso! Ando curiosa com blush ameixa, mas acho q na minha pele clara amarelada ficaria muuuito estranho!!!!!! rssssssss Será q não?

Bjsssssssssss.

7 comentários:

  1. Eu ando seriamente viciada em blush!! Tb só tenho um , da Contém 1g, bronze, que amo!!! E agora comprei o Orgasm e o Euphoric Orange, só falta chegar!! To in love cm os dois!

    ResponderExcluir
  2. Má, o Orgasm é td de bom e mais um pouco, mas como é o Euphoric Orange??? COnta pra nós!

    ResponderExcluir
  3. Xiiii, blush é uma coisa que vicia, no começo as cores parecem bem parecidos mas depois os nossos olhos se aprimoram, rsrs.
    Ah, sobre o euphoric orange, um dos blushes mais lindos que eu já vi, ele pode ficar mais laranjinha, pêssego ou rosa-pêssego, tudo depende de como você passa o pincel nele. Sem contar que essa linha de blush prisme again da givenchy bate recorde de fixação.

    ResponderExcluir
  4. Afe, fiquei morrendo de vontade desse EO!

    Agora estou querendo um em creme, por causa do inverno, q dá uma ressecada!

    Ia comprar o Ladyblush MAC mas a Ju me indicou o Vult nº1 em creme, disse q é bem parecido!

    Com o dindin salvo vou comprar uma Hydro powder da Shiseido, tô louca por uma!

    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu tenho o blush dd Duda Molinos n2 e também acho que ele é forte. Tenho uma dica ótima: passei em cima do blush o iluminador Duda Molinos cor 7.Fica bárbaro!!! Tente!!! Além disso, tbem uso esse iluminador por vezes de sombra, dá super certo...Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vê, quero esse iluminador sim! Tb queria um bronzeador sem brilho! Esse blush acabei dando pra uma amiga minha bem mais morena. mas ninguém pode reclamar de falta de pigmentação neles!
    Bjsss.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que vc já o deu, com o iluminador dá um efeito bem clean...Vou postar a dica no meu blog...

    ResponderExcluir