quarta-feira, 23 de abril de 2008

Chocolate Covered Berries - Insatiable


Este Insatiable conheci na casa da Nadima (foi minha maior oportunidade de cheirar um monte de coisa! rsss). Qdo cheirei veio aquele perfume de chocolate Sensação e fiquei tentada a comprar este em 3º lugar (eu tinha ido lá pra comprar o Hazelnut Truffle e daí tb amei o Sugar & Spice Seduction e depois este), mas só comprei o HT pq é creme demais e caro demais comprar 3 numa tacada só, sem contar q saí de lá com vários BBW.

Mas, como sempre, mulher cismada vcs sabem como é. A minha amiga de vício e orkut Ana Paula comprou e resolveu vender, daí fiquei paquerando uns dias... e qdo vi q estava no elevador, no carro, etc pensando no danado, concluí: tinha q ser meu! Daí comprei e chegou às minhas mãos praticamente sem uso!

O cheirinho é muito bom: qdo vc passa fica um cheiro de frutas vermelhas, daí vai evouindo, o chocolate aparece e fica um chocolate Sensação realmente! Ah, ele é de chocolate, morando e framboesa, hummmmmm.

Daí acabei concluindo q minha coleção de Insatiables preferida é a da série "Corações": Sugar Candy, Hazelnut Truffle e Chocolate Covered Berries. Tudo de bom . com. br! :o)

Recomendo!

Bjsssssssssss.

Um comentário:

  1. Amiga, por acaso essa sua amiga de vício e de orkut sou eu??? kkkkkkkk
    Q bom q vc gostou, amiga. Realmente eu não usei o bichinho...só passei nas mãos. Tinha q ser seu mesmo..rsrs
    Pq tá sumida? Tô com saudades das nossas conversas!!
    Bjo enorme, amiga!!!!

    ResponderExcluir