quarta-feira, 23 de abril de 2008

Zucchero e Gianduia - Aquolina


In love, in love, IN LOVE!!! É assim q estou com estas body lotions tipo latte da Aquolina!

O Gianduia é uma delícia, da família do meu amado Insatiable Hazelnut Truffle (ainda falarei dele aqui), é chocolate com avelãs, hummm!!! Na Páscoa ganhei aquele ovo da Nestlé (acho q é Nestlé) de Gianduia do meu noivo, e aí resolvi provar a lotion, algumas meninas já tinham me falado bem dela. Tem cheirinho de Sonho de Valsa, um chocolate fechado, muito boa!

Já a Zucchero... nossa!!! Fabulosa! Uma das melhores lotions q já vi! No começo tem um cheirinho azedinho e doce, parece q vai anjoar, mas daí ele evolui para um cheirinho maravilhoso de algodão doce, de calda de açucar com leite geladinha, maravilhosa!!! E a fixação, então?? Muito boa, dura umas 6h.

A consistência é latte, é um pouco fluida, mas não é muito mais fluida q as lotions da Garden - VS de embalagem antiga não. A hidratação tb nãoé como a de cremes mais densos, mas é boa tb, e ótimo pra quem vive em regiões mais quentes.

Agora estou louca pela linha Yogurtene, dentre outros prosdutos. Jesuis, me acode! kkkkk

Recomendadíssimo!

Bjocas!

Um comentário: