segunda-feira, 14 de abril de 2008

Mega Shimmer Wet n Wild



Este é o Mega Shimmer Wet n Wild - Shimmer Dust, cor 263 - Golden Poppy. É um lançamento da Wet n Wild q comprei nas Lojas Americanas por algo em torno de R$15,00. Comprei na curiosidade, sem botar muita fé. Na embalagem dizia q vc pode usar no cabelo, rosto e corpo - principalmente após o hidratante, para fixar ainda mais.

Qdo cheguei em casa e abri o danadinho tive uma grata surpresa! É super discreto - mas não recomendo para usar durante o dia hehehe - e muito lindo mesmo, dá um brilho sutil e maravilhoso. E eu q amo dourado, achei perfeito! Na foto dá pra ter um idéia, mas cliquem em cima para ampliá-la e, aí sim, terem uma idéia melhor.

Super recomendo este produto, vale muito a pena, pelo preço e pelo efeito! :o)

Bjão!

2 comentários:

  1. menina, eu comprei o rosinha desses, e toh amando! tem um cheirinho ótimo ainda! mas me diz uma coisa: tu tirou o plasticozinho que fica em cima dos furinhos? eu toh com medo de colocar o meu fora, e ficar saindo muito pó p/ fora, de chacoalhar na necessaire.
    bjão, adoro teu blog.
    (ah, onde tu usa? eu uso abaixo das sobrancelhas) ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi, Melissa!!!
    Muito obrigada pela visita, pelo elogio e pelo comentário, viu! :o)
    Olha, eu adorei este produto, ótimo custo benefício, né? Eu tirei o plástico do meu pq fica na mala de make em casa, mas se vc leva na necessaire acho melhor não tirar mesmo, senão faz sujeira e perde um monte de pó (já tive esse problema com outro produto).
    Eu ainda não usei, mas estou pretendendo usar nos pontos de brilho, em baixo das sombrancelhas e bochechas, e, dependendo da ocasião, tb no corpo!
    Volte sempre! :o)
    Um bjão!

    ResponderExcluir