sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pecan Passion - BBW


Esta body lotion pertence à linha Temptations da Bath & Body Works. Ela é descontinuada e torna-se cada vez mais raro encontrá-la.

O cheiro dela é idêntico ao cheiro daquela noz pecan vendida nos carrinhos da Nuty Bavarian, vcs conhecem? Pois bem, é o mais perfeito cheirinho da noz caramelizada. E tem uma fixação bárbara.

Qdo a Débora me deu a amostra eu amei e fiquei ansiosa para q o meu chegasse, mas daí chegou e usei bastante, mas acabei enjoando! Pois é! Peguei uma coisa q nem aguentava mais sentir o cheiro, pois dava enjôo. Estou notando q fragrâncias com notas caramelizadas estão me enjoando (Caramel Kiss, Frosting Forever, Amber Romance - não riam!). Então acabei vendendo esta lotion, bem como a Frosting Forever. Apesar de serem as duas deliciosas, me anjoaram, vai entender! Agora estou aguardando ansiosamente a chegada da minha Cherry Pie, espero não me enjoar dela!

Bjssssssssssss.

PS: caramba, só relendo notei o qto usei o termo enjoar mas, infelizmente, é a mais pura verdade!

5 comentários:

  1. OI Cris... sou fissurada pelos cremes da Bath & Body Works, principalmente pelo Warm Vanilla Sugar. Vc sabe de algum lugar em Sao Paulo que vendam os produtos deles? Um beijo! Luciana Navarrete. Meu email luciananavarrete@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luciana!
    Tb adoro WVS! Acabei de te escrever um e-mail, dá uma checada lá e depois me fala!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário! :o)
    Bjsssss,
    Cris.

    ResponderExcluir
  3. oi cris voce poderia me falar onde vc compra os produtos da Bath & Body Works e VS meu email é :
    kaspera_vic@hotmail.com
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Na parceira jana Importados ou na Fernanda The Beauty Spot.

    Os contatos estão aqui no blog, basta pesquisar.

    Bjs.

    ResponderExcluir