terça-feira, 29 de abril de 2008

Romantic Wish - Linha Garden - Victoria's Secret


Essa é a minha paixão da linha Garden! Já tive Vanilla Lace, Amber Romance (minha primeira paixão), Pure Seduction, Endless Love, Enchanted Apple, Passionate Kisses, Secret Crush, mas minha paixão é mesmo o RW, único da linha q ainda compro.

Ele é docinho, mas fresquinho... tem um cheirinho de melancia e de açucar, é uma delícia! Ah, claro, tem cheiro de melancia, apesar de ser de romã rsss.

Na foto estão os seguintes produtos:

Body Butter: a mais leve butter q já provei. Lembra mousse, vc vai passando e vai sumindo.
EDT: tem uma fixação muito boa em mim!
Body Lotion: está está em embalagem antiga, q minha irmã trouxe pra mim do Duty Shop. É mais fluída e leve do q a da embalagem nova, q tb já tive. Ótima pro calor.
Hand & Body Cream: Consistência de creme mesmo, fica entre a butter e a lotion. Perfeita pras mãos e qdo se quer uma hidratação q fique entre a da lotion e a da butter.

Gente, adoro e mega recomendo! Não vão se arrepender!

Bjão!

2 comentários:

  1. Nossa, finalmente encontrei alguém que acha a mesma coisa que eu!! Os hidratantes da embalagem antiga são bem menos consistentes e ótimas para o calor, já os da embalagem nova, parece que estão mais espessos!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você preferiu o Romantic Wish ao Amber Romance? Conheço o Amber faz teeempo, e não consegui largar dele, e olha que já usei outras linhas da VS. Acabei de ganhar da minha tia o Romanic Wish (nunca usei ele antes), e por isso vim parar aqui no teu blog, kkkkk.

    O Pure Seduction confesso que não gostei muito (é tanto que ainda tenho ele no armário, mas nem uso..). O Endless Love é uma delícia, mas enjoa um pouco. O Vanilla Lace é ótimoo, baunilha é uma delícia! O Passionate Kisses é gostoso, o Secret Crush foi um dos meus primeeiros, mas o Amber.. O Amber Romance ainda é o que eu compro, kkkkk.


    Adorei o blog, vou seguir! Beijos

    ResponderExcluir