quarta-feira, 30 de abril de 2008

Warm Vanilla Sugar - BBW




Estes são os produtinhos q tenho na fragrância Warm Vanilla Sugar. Sem dúvida alguma é a melhor fragrância da Bath & Body Works - estou achando até melhor q Fresh Vanilla! O engraçado é q qdo conheci, na casa da Nadima, cafunguei o frasco e achei é muito do sem graça, não quis não! Mas não me conformei com o fato de tds amarem e insisti: depois acabei comprando uma mini com a Fê e, devagarinho, fui me apaixonando! Nunca tive tantas coisas de uma mesma fragrância. Apesar de não ser um cheirinho enjoativo uso com cautela, para garantir q nunca me cansarei dela (ou q pelo menos demore muito).

A fragrância é de baunilha, coco, arroz basmati e um toque de sândalo. O resultado é uma fragrância doce, porém um doce suave, nada enjoativo... diria q é um doce realmente confortável! Qdo estou enjoanda de tanto usar fragrâncias mais doces e/ou fortes, uso o WVS pra dar uma quebrada e não ficar nada enjoada!

Na 1ª foto estão os seguintes produtos:
Shampoo e Condicionador: estes são os hidratantes. Porém, não deixam o cabelo nada pesado (e olha q minha raiz é oleosa), o shampoo é cristalino e o condicionador é tão maravilhoso q parece uma máscara de hidratação. Sem contar o cheiro maravilhoso de WVS! São para cabelos secos, danificados e tingidos.

Na 2ª foto aparecem os seguintes produtos:
Body Cream: consistência boa para as mãos, é mais densa q a lotion e um pouco mais leve q a butter.
Body Lotion (na foto estão a média - 118ml e a gde - 236ml): consistência leve, porém de boa hidratação sim. Boa pro corpo todo.
EDT: uma delícia, mas a fixação deixou a desejar, a meu ver. Acho q não dura nem 4 horas. Mas tb, não adiantava esperar q fixasse como perfume francês.
Splash: eu, q não sou chegada à splash, adorei este. Comprei a mini e está de bom tamanho.
Creme para mãos antibacteriano: creminho antibacteriano, com bolinhas azuis. O melhor é o perfume q deixa nas mãos, intenso, e a maciez.

Na 3ª foto:
Gel antibacteriano: sempre quis ter um destes pra lançar mão na rua! hohohoho. É perfumada, mas não deixa as mãos muito cheirosas. Seca rapidinho, por causa do álcool.

Fora estes estou aguardando a chegada da minha body butter WVS. Tds estão produtos valem MUITO a pena! Amo! Amo!!!

Bjssssssssss.

2 comentários:

  1. Olá!
    Tenho muito interesse em adquirir o perfume warm Vanilla Sugar!

    Não achei nenhum email seu para contato...se puder me enviar um email com o valor, onde retirar e etc...

    camila.alves@bhp.com.br

    Muito Grata

    ResponderExcluir