sábado, 15 de março de 2008

Antídoto Cosméticos


Pessoal, depois de ver comentários maravilhosos sobre a marca Antídoto, resolvi ir à loja dar uma olhada. Fui preparada pra comprar um hidratante, só de teste, e saí com um rombinho inesperado no orçamento hehehehe.

Nesta foto, da esquerda para a direita, temos os seguintes produtos:

- Hidratante iluminador de Coco & Baunilha: cheirei na loja e não gostei. Mesmo assim comprei pra usar na perna, pq deixa um brilho discreto e bonito. Porém, não conseguirei usar pq não gostei do cheiro, q parece de filtro solar.

- Deo colônia Vanilla & Chocolate: fabuloso! Q cheiro maravilhoso! O equilíbrio certo entre o chocolate e a baunilha na minha opinião. A fixação é boa sim, dura umas 4h. Definitivamente recomendado!

- Hidratante Vanilla & Chocolate: hidrata bem, tem um cheiro ótimo, como a Deo colônia. A fixação é boa sim, mas fica perfeita junto com a Deo colônia. É o melhor chocolate e baunilha q já provei até hj.

- Spray de ambiente Vanilla & Chocolate: o mesmo cheiro fabuloso! O cheirinho não fica muito tempo no ambiente não, o q eu acho bom, caso contrário acho q daria dor de cabeça.

Os preços são bem razoáveis, o mais caro é a Deo colônia, q custa um pouco mais de 33 reais, o mais barato é o spray de ambiente, q custa cerca de 11 ou 12 reais. Porém, estão com algumas promoções na loja até a Páscoa, vale a pena conferir!

Bjão.

Um comentário:

  1. Eu denovooooo!!! Menina, porque vc colocou essa foto desses creminhos ai?? Tô com tanta vontade...mas com medão de comprar pelo site e nunca chegar!!! O site não vende spray de ambiente...:((
    Todo dia vou no site, faço um pedido e não pago!!! kkkkkkk
    bjo, bjo, bjo

    ResponderExcluir