quarta-feira, 5 de março de 2008

Desapego I - Mini Insatiables para venda




Pessoal, estou vendendo estas duas mini lotions da linha Insatiable. São descontinuados e raríssimos de encontrar. Cada um estou vendendo por R$30,00.

Cranberry Crush - 125ml - cranberry, tangelo (fruta como tangerina) e damasco.
Caramel Kiss - 125ml - caramelo, baunilha e avelã.

No caso de troca, aceito algumas fragrâncias como Temtations Pecan Passion, Warm Vanilla Sugar, alguns de baunilha, Chocolate Covered Berries, Chocolate Craving... Caso vc tenha algo pra trocar, me diga pra eu ver se me interessa. Mas no geral, eu prefiro vender.

Bjssssssssssss.


ATUALIZAÇÃO DIA 06/03/2008: O Caramel Kiss foi vendido mas o Cranberry Crush ainda não! Ele lembra o Black Raspberry Vanilla da BBW. Venda ou troca!

2 comentários:

  1. Irmã, parabéns pelo novo blog... Se vc souber de alguém que vá pra fora me avisa, preciso de uma máquina de corte para scraps, hehehehe... Bjks, ao vc...

    ResponderExcluir