terça-feira, 4 de março de 2008

Make up!!!




Pessoallll!!! Aqui neste post estão algus dos produtos da MAC q comprei no último mês. Na verdade são os primeiros q tenho da marca.

Foto 1: Corretivo Studio Finish SPF 35 - Cor NW 25. Este corretivo é a coisa mais maravilhosa do mundo. Vc passa um pouquinho com os dedos nas olheirinhas e pronto! Elas se vão! E nem precisa de base e pó não! Se a cor for a ideal, nem parece q vc está de corretivo, sem contar o maravilhoso filtro solar!
Foto 2: Powder Blush - Cor Blushbaby. Este blush é uma belezinha, fica super natural, não tem brilho e dá aquele ar de saúde lindo.
Foto 3: Blot Powder/Pressed - Cor Dark. Este pó é ótimo, deixa a pele matificada, sem brilho algum, e não adiciona cor. No entanto, qdo passo o corretivo e passo este pó por cima, fica escura a região. Isso leva a crer q errei na cor, e minha cor deveria ser Medium Dark.
Foto 4: Lipstick - Cor Hug me. Lindo!!! Um cor de boca maravilhoso. Sem contar a consistência do batom, q é deliciosa e deixa a boca super hidratada.

Gente, recomendo tds estes produtos, além de muitos outros q ainda pretendo comprar hehehe. Ah, quem trouxe eles pra mim foi minha sobrinha, la da Argentina. É incrível como fica em conta!
Bj, bj, bj.

4 comentários:

  1. Vc tem toda razão mana....esses produtos sao simplesmente ma-ra-vi-lho-sos!!!!! E qto ao corretivo, não posso mais viver sem ele...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!! É a Ana Paula "chocolate"!! kkkkkkkkkkkkkk
    Esse seu blog está uma coisa de fofo!! Adorei. E esses produtinhos da MAC são tudo de bom. Encomendei uns blushes e devem chegar ainda esse mês. Esse corretivo ouço falar bem mas não tenho pq é complicado comprar sem saber a cor. Agora esse batom é tuuudo!! Vou encomendar com a Fê!!! rsrsrs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. olá...
    estou interessada no Studio Finish SPF35, voce ainda tem para vender?
    se tiver quanto fica com entrega?
    estou em SP..
    por favor me mande por e-mail:
    siwinterly@gmail.com
    abraço..
    Simone

    ResponderExcluir