quarta-feira, 26 de março de 2008

Sugar & Spice Seduction - Insatiable


Conheci esta fragrância fabulosa na casa da Nadima (nunca vi tantos produtos cheirosos juntos na vida, um verdadeiro parque de diversões para as viciadas!) e fiquei pensando muuuito nela. Vc pode estar se perguntando do pq de eu não tê-la comprado na ocasião, mas fui lá para buscar minha butter de Fresh Vanilla, meu Hazelnut Truffle e um monte de minis lotions, ou seja, já era rombo o suficiente no orçamento, sem contar o olhar de "vc está exagerando" do namorido, ficórsi!

Gente, essa lotion maravilhosa tem canela, açucar mascavo e laranja, mas nela sinto um forte e delicioso cheiro de wafer!!!!!!! Qdo cheirei naquele frasco, deu água na boca, é dos Insatiables mais gostosos no frasco! Podem me chamar de louca mas, pra mim, ele tem um cheiro de wafer q é quase salgado, não sei! Como me disseram, com esta lotion não tem meio termo: ou as pessoas amam, ou odeiam. Eu amei!

A única pena é q é uma mini: navegando pelo ML vi um kit de 3 minis, com Caramel Kiss, q eu estava louca pra provar, pq tds falavam maravilhas, Sugar and Spice Seduction, q eu queria desde q havia conhecido e Cranberry Crush. O Caramel Kiss, para mim, foi uma verdadeira decepção: detestei com todas as minhas forças!!!!!!! Tem alguma coisa no meio q me enjoou de verdade! O Sugar & Spice, só alegria, o Cranberry Crush é muito bom, mas não estou pros frutais nem florais não. Aliás, o Sugar & Spice Seduction é ideal pro tempinho mais frio.

Gentem, Sugar & Spice Seduction é mais um q eu indico fortemente!

Bj, bj, bj! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário