sábado, 8 de março de 2008

Sugar Candy - Insatiable

Genteeeeeeeee!!!!!!!!!!!!! Olha a foto do meu queridinho (e de muitas outras, diga-se de passagem! rssss).

Eu tinha medo de comprar o Sugar Candy pq achava q seria doce demais, e quer saber? Ele é!!! Mas é um docinho delicioso!

Depois de ver tanta gente elogiando esta fragrância no orkut, e de perguntar pra algumas pessoas (Santa Fê!) eu resolvi comprar. Encontrei a lotion grande (500ml) no ML, comprei com a Maura, q lá usa o nome de Sete Véus (recomendo). Depois, em fevereiro, vi alguns na casa da Nadima de Ararquara (California Girls no ML), acho q ela tinha uns 2, mas não sei se já vendeu.

Essa lotion maravilhosa tem cheirinho de açucar, creme e baunilha. Parece açucar mesmo, algodão doce puro, uma delíciaaaaaaaaa!!! Junto com o Hazelnut Truffle, se tornou minha fragrância preferida, porém, SC ainda leva vantagem sobre HT por causa da fixação: a fixação do SC é excelente, até agora a melhor ficação de tds os Insatiables q já provei!

Sugar Candy está aprovadíssimo, se encontrarem algum perdido por aí comprem, pq está raro de encontrar e vale super a pena!

Bjs.

Um comentário: