sexta-feira, 7 de março de 2008

Valorize-se, mulher!!!

Estava vendo outro dia aquela mini-série da Globo, acho q chama Grandes Amigos (é alguma coisa Amigos) e aí estava aparecendo a personagem da Maria Luisa Mendonça quase morrendo pq o marido dela (não sei o nome do ator) largou dela e foi morar com a até então amante, acho q chama Fernanda Rodrigues a atriz, é aquela q era filha da Nelly e apanhava do Cachorrão em Paraíso Tropical.

Gente, tá uma beleza eu escrevendo sem saber o nome de nada e nem ninguém mas, em resumo e segundo o q meu namorado me contou, a personagem da Maria Mendonça abandonou td na vida para se dedicar única e exclusivamente ao casamento. Qdo falavam q ela estava investindo demais, q caso o casamento acabasse seria duro, ela diz q nunca acabará... Eis q o maridão arruma uma amante bem mais nova e larga a família, os dois filhos aborrecentes e os gêmeos pra viver este gde amor, até vi uma cena em q a amante fala pra ele q ele já deixou os sonhos de lado pela família, q ele tinha q pensar nele, dar aula em Portugal e o diabo a quatro, enfim, ele larga td e corre atrás de seu sonho. Quer dizer, a trouxa largou td pra ficar só com o maridão e depois o maridão largou td.

Gente, eu não güento mulher q larga td por causa de homem ou homem q larga td por causa de mulher, isso é muito demodê! Tenha dó! E outra, já pensou, aquele q larga td nem papo tem mais pq não tem mais vida, fica chato! E vcs sabem q eu lembrei de algumas mocinhas q já conheci na vida cujo objetivo de vida, o target mesmo, era arrumar marido rico ou, simplesmente, marido e ponto? Eu acho o uó. Muitas vezes essa gente q só foca no casamento acaba ficando sozinha.

Eu acho q cada um tem q viver sua vida e ter uma vida em comum, agora, querer viver a vida do outro, ah, me poupe!

Bjs, mulheres e homens de auto-estima! :o)

Um comentário:

  1. Cris, to contigo e não abro. É muito bom ter alguém pertinho da gente, ter com quem dividir a vida, poder se abrir, mas td tem seu limite. Não podemos esquecer de que somos seres humanos e tb precisamos do nosso espaço, do nosso tempo, da nossa individualidade, assim como nossos companheiros, que muitas vezs são sufocados pela nossa "dedicação". Estou adorando este seu blog, adoro o jeito com que vc escreve. Bjks, irmã linda...

    ResponderExcluir