segunda-feira, 23 de março de 2009

Batom Renew – Renovador Intensivo – Cor Boca

 

DSC01907

DSC01908

Este é o batom novo da Avon, ele entrou no Ciclo passado, se não me engano. Trata-se de um batom que promete lábios com aparência até 5 anos mais jovem. Além disso, ele possui FPS 15. Vejam que ele tem a marca Renew do lado e a embalagem é um luxo. O problema dele é o preço: 35 reais. Salgadinho, né?

Ele não é seco, é um batom brilhante, não cintilante, mas deixa aquela aparência de lábios molhados, e não matte, sabe?

Fotinho com ele (e com o corretivo Studio Finish NW25 da MAC, com a base Dream Matte Mousse da Maybelline Ligh 4 Nude, com, com HP H3, esfumaçado com sombra em pó do estojo Lancôme, blush do estojo da Lancôme, lápis de sobrancelha Lancôme, rímel BeautyFULL da Avon):

DSC01931

sem título2

Este é a cor Boca. Meu deus, como tenho batom nessa tonalidade!!! Precisava comprar cores diferentes, mas eu amo tanto batom cor de boca! Dou preferência aos que tem essa tonalidade mesmo: nem muito rosa, nem muito marrom.

Só usei o batom uma vez. Não sei se ele tem efeito rejuvenescedor com o tempo que compense o preço. Se for pela aparência na boca apenas, prefiro o Pro-to-go, também da Avon, que custa 19 reais.

Bjs, honeys!!!

5 comentários:

  1. Só vale o preço se funcionar mesmo ou se tiver uma duração maior nos lábios né. Depois conta pra gente se viu diferença. Seria legal tirar uma foto de antes e depois.

    ResponderExcluir
  2. Cris tbm adoro esses batons cor de boca, tenho varios...Mas eu tenho gostado bastante de um que comprei recentemente do Duda Molinos, depois te digo direitinho qual o número dele.Além de ser baratinho, custou somente 15 reais. Divino.

    ResponderExcluir
  3. Cris, ainda não conheço o corretivo da MAC, mas tenho boas referencias. Estou esperando a proxima viagem do Fábio para as encomendas, rs...

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um Duda Molinos, vou afzer um swatch ainda, é bonito mas não mutio cor de boca. faz um do seu tb!

    O Studio Finish, afe, vc não se arrependerá!

    Bjssss.

    ResponderExcluir
  5. Olha meninas que esse batom da renew é muito bom.tem 1 semana que estou usando, e já sinto a diferença.com poucos dias de uso sinto hidratação e as linhas estão desaparecendo.

    ResponderExcluir