sábado, 28 de março de 2009

Blush Prisme Again! Givenchy - Cor Charming Violet

 

Gente, eu tenho uma coisa, um desejo por blush laranja que é muito estranho! Pior que não fica bem em mim como tons de rosa, nenhum blush fica bem em mim como esses, nem laranja, nem ameixa, nem marrom, nada.

Bem, devido ao meu desejo por blush laranja passei a almejar o Prisme Again! Euphoric Orange. Desejo, este, que se acentuou devido aos relatos sobre a beleza desses mimos e pelo fato de serem apontados um dos blushes com maior fixação do mercado, senão os com melhor fixação. Eu adquiri o Euphoric Orange e comentarei sobre ele em outro post, mas junto adquiri o Charming Violet, na base do “vamovê, cerrrto???”.

A embalagem do mimo fechada:

DSC01948

A embalagem aberta:

DSC01944

A embalagem tem um compartimento onde fica guardado o pincel:

DSC01943

Agora o swatch:

DSC01950

Gentemmmmmmmmm!!!!!!!! O que é o Charming Violet??? Leandoooooo!!! LEANDOOOOOOOO!!! Atualmente meu favorito, estou apaixonada! Ele é opaco e amo isso, porque se você quiser um glow, basta aplicar um iluminador, porém, se você quiser algo mais natural, mais discreto, é só passar o blush sozinho. Um pouco de brilho eu gosto mas, se você tiver que optar por poucos produtos ou por um ou outro, opte pelos opacos e tenha um iluminador sempre à mão para quando quiser brilhar. O iluminador Vult Soleil é baratinho e tem um glow belo, além de metade ser bronzeador. Para ver o swatch dele, clique AQUI.

Além disso, o blush tem uma corzinha, um rosinha lilás que é tudo na vida, né, gentemmmm????!!!!????!!!! Acho que o ponto positivo desses blushes em mosaico é que eles total evitam o aspecto chapado da cor, além de dar para variarmos a cor, dependendo da região em que mais passamos o pincel no produto. E o cheirinho? Sim, é perfumadinho! A fixação é um absurdo, fica lá o dia todo, intacto, é demais, demais!!!!! E ele tem 6g, como os blushes da MAC.

Gente, MEGA RECOMENDO!!! Estou totalmente IN LOVE!!!!

Na Sacks ele está custando 150 reais, as meninas trazem por algo como 130 reais.

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Os blushes da Givenchy são os melhores, impecáveis em termos de pigmentação, fixação e para arrematar tem um cheirinho muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Amigã, pare de recomendar coisitas, fico louca anssim hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Coisa linda de Deus!!!
    Queremos ver o swatch do laranja também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse blush é a vida, girls!!!

    O swatch do EO está a caminho! hohohohoho

    ResponderExcluir