sexta-feira, 13 de março de 2009

Blush Orgasm - Nars

orgasm nars

DSC01383

blush orgasm nars

Eis o famoso! O queridinho das estrelas e das viciadas em cosméticos que, também, não deixam de ser estrelas, não é mesmo???

O blush é lindo? Sim, é.

Ele é exatamente da cor que vocês estão vendo na foto, um rosa delicado, com brilhos dourados. Porém… no meu braço passei um bocado, ele é mais fraco que isso. Eu, para ser honesta, não acho isso ruim. Não sou fã dos produtos muito pigmentados. Prefiro assim: você vai passando e dosando, e não aquela coisa que dá até “medinha” de passar no rosto e fazer aquela mancha duuuuura de sair!

Bem, bem, o blush é fofíssimo mas, no meu caso, o uso dele fica limitado porque, apesar de ele ter muuuuito menos brilho do que o Super Orgasm (já vi relatos de que, depois de um tempinho, os brilhos, mais grossos, começam a cair no rosto e na roupa, ninguém merece, néah???), ele tem brilhos demais para que eu use no dia a dia. Pro dia a dia prefiro os opacos, mas não matte e os que têm algum brilho, mas mais na base da cintilância.

Então, paguei quase 90 reais, mas como não uso sempre, já viu.

Anyway, vale a pena dar uma investida sim, ele é fofo e vai bem em qualquer pele!!!

Bjs, girls!

Nenhum comentário:

Postar um comentário