quarta-feira, 4 de março de 2009

Hidrate o cabelo, menina!



Pessoal, finalmente um post sobre cabelo (é o mesmo que já passei no flickr). Mas já aviso para não esperarem muitos destes porque eu, simplesmente, não cuido da cabeleira. Shame on me! Pense numa criatura que não faz quase hidratação na vida e, quando faz, é aquela coisa sem vergonha de passar o creme enquanto esfolia o corpo no banho e coisa assim - ou seja, é até injustiça chamar de hidratação! Mas eis que eu vi que meu cabelo até que anda bom pra quem não faz nada e resolvi contar o que uso. Meu cabelo já foi mais grosso e mega forte, macio, um luxo mas, com o tingimento constante, deu uma afinada e, sem hidratação, começou a embaraçar nas pontas, enfim, um caos!

Bem, vamos à cabeleira:




Este é um cabelo que usa shampoo e condicionador BBW (acabou, preciso comprar mais), L'Oreal Professional - para cabelos tingidos (raro eu usar) e pra cabelos oleosos (tento usar uma vez por semana), L'Oreal de mercado (Gloss), J&J e shampoo neutro de vidrão (cabelereiros me ensinaram que L'Oreal Professional é produto de tratamento, antes de usá-lo tem que dar uma mão de neutro). Não uso leave in porque até hoje não achei um maravilhoso pra mim, não que tenha provado vários, mas aguardo alguém me indicar um fabuloso pro meu tipo de cabelo!

E em matéria de hidratar, o que uso é o limpa-forno de chocolate branco, que nada mais é do que o baratíssimo creme de tratamento da Skafe. Este uso quase todos os dias, como condicionador:




E, com menos frequência, uso o Absolut Repair da L'Oreal Professional, máscara reparadora para cabelos danificados ou quimicamente tratados (este comprei na minha viagem a BsAs em agosto de 2008 e ainda tem bem mais da metade, já que só um tiquinho, bem espalhado, surte o efeito desejado):



That's all, folks! :o)

Super bj!

2 comentários:

  1. Oi Cris tudo bem?
    Estava lendo o seu post sobre cabelos e vc disse q nunca usou leave in , pois nunca lhe indicaram um bom...então lá vai, eu uso um leave in maravilhoso na marca NPPE o nome dele é RD vc encontra no site época cosmésticos... Só tenho coisas boas a falar sobre ele, apesar de ser um pouco carinho, vale muita a pena pois dura muitooooo, pois ele é consistente e a gente usa pouquinho, o cheiro é maravilhoso, hidrata bastante, serve como protetor térmico ,repara pontas duplas, meu cabelo tem mechas claras entao ele embaraça horrores e só com esse produto que meu cabelo desembaraça sem nenhum trabalho....não troco essa minha descoberta por nada...
    Tente , acredito que vc vai adorar
    Bjs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patricia!

    Muito, muito obrigada!

    Vou procurar!!! :o)

    Bjs mil!!!!!!!!

    ResponderExcluir