sexta-feira, 27 de março de 2009

Dream Mousse Shadow Maybelline

 

Esta é a sombra da linha de produtos em mousse da Maybelline.

Pessoas, o que acontece com a linha de blushes e sombras em mousse da Maybelline é que são mega ultra super claras, servem quase que somente como um iluminador suave, com suave, mas suave mesmo toque de cor. No meu caso, comprei a cor 10, Ivory Illusion, que é uma cor beginha:

DSC01954

Lembro que até fiquei animada quando vi a lilás e tal, mas eram claras demais, comprei só essa daí. Além da cor ser super clara e servir quase que como um iluminador suave, tem que passar uma boa quantidade para aparecer, então o rendimento não é aquela maravilha.

Swatch:

DSC01960

Eu não compraria de novo, mas depende do gosto de cada um, do efeito desejado e tal, porque não é nenhum horror, só é brilhante e clara. Na pele, fica efeito pó.

Bjs!

Um comentário:

  1. Vê, como faz para colocar uma inagem na lateral do blog, q vc clica e cai num link, q nem no seu outro blog?

    Cris, não sei muito do que se refere, mas eu acho que é: adicionar gadget>adicionar link.
    É isso que quer????
    Bjs

    ResponderExcluir