terça-feira, 3 de março de 2009

Madonna e o rosto coração S2

Hello, pessoas!

Bem, hoje resolvi fazer um comentário referente a uma intervenção estética.

Todos estão carecas de saber que eu amo a Madonna, amo, amo, e depois que a vi na minha frente, tão perto, não há foto mal tirada que me faça achar que essa mulher não é linda, maravilhosa, sem contar o poder dela no palco. Sabe aquelas fotos do braço estranho, da cara parecendo o Gollum? São fotos alteradas, hoje tenho certeza.

Porém...

Tem uma mudança no rosto dela que não dá pra negar e que eu, honestamente, não curti muito...

No começo da carreira, Madonna era até meio cheinha:


O irmão dela conta no livro que fez sobre ela, que Madonna se cansou muito em sua primeira tour, The Virgin Tour, e resolveu, a partir dali, malhar moooito, o que fez com quela aparecesse com muito mais disposição em sua segunda tour, a Who's that Girl Tour e com aquele corpo meio marombado na terceira tour, a The Blond Ambition Tour (essa é luxo dos luxos) e mais ainda na quarta tour, que veio ao Brasil, The Girlie Show Tour.

Começava a compulsão pelo corpo perfeito que, cá entre nós, ela conseguiu e manteve até hoje: com seus 50tinha ela dá de dez a zero nas meninotas de 20 por aí.

Um tempo depois, com carreira consolidada, e mais adepta à malhação e dieta, Madonna era assim:


Corpo fabuloso, mas atenção para o rosto, que era meio redondo e o maxilar dela é um pouco reto, apenas com a alteração do queixo.

Mas de uns anos para cá, Madonna alterou o rosto. Ela mudou o formato para o chamado formato de "coração", que dizem ser o mais bonito para as mulheres e blá blá blá. Ai, gente, eu não gostei... achei que ficou, realmente, exagerado. Notei que em algumas fotos em que ela tem aparecido estranha, fotos não "mexidas" por profissionais, como fotos de shows tiradas por fãs, o rosto dela está estranho, olha essa daqui:


Ficou parecendo uma caveira. Eu, definitivamente, não gostei. Dizem que essa busca pelo rosto em formato de coração é um desejo das mulheres mais velhas para ficarem com carinha de menina.. sei não...

Agora vejam a foto dela no Oscar de 2009. A aparência dela causou ti-ti-ti na mídia porque, dias antes, ela havia aparecido na rua com o rosto vermelho, parecendo uma cobra que troca de pele, e no dia D, ela surgiu deslumbrante pros seus 50 anos:


Leanda, né? Mas daí pega uma foto que destaca o maxilar esculpido e olha:


O efeito "sou o Esqueleto e estou atrás do He Man" surge de novo.

Não gostei.

Bjs, boys and girls.

Um comentário:

  1. Flor, não sei se você conhece, mas tenho um blog onde reuno e faço sorteios na internet, e está contecendo um super sorteio para blogueiros, de uma paleta com 120 cores de sombras..é só ir no blog
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com e clicar na imagem do sorteio é a 7° imagem...PRACY IN WONDERLAND.

    Bjkas e participa!k

    ResponderExcluir