domingo, 8 de março de 2009

Hydro Powder - Shiseido

Pessoal, as melhores sombras em creme do planeta Terra, como eu já havia mencionado num post anterior, são as Hydro Powder da Shiseido, não adianta!!!

São sombras à base de água que ganham toque de pó ao serem aplicadas na pele. Esqueça sombra nas dobrinhas, sombra que se apaga, esqueça!!! O único problema é que elas estão disponíveis apenas em cores cintilantes. Porém, são todas cores que você pode usar tranquilamente no dia a dia, pois são discretas.

No site brasileiro da Shiseido a cartela de cores é a seguinte:

hp

As cores vão, da esquerda para a direita, da H1 até a H13. Na verdade esta é a cartela de cores disponível internacionalmente.

Eu tenho a H3 e a H4. Tirei fotos das duas no pote e no braço para que vocês possam dar uma olhada, já que essa fotinho do site só dá uma idéia da cor:

H3 – Tiger Eye:

DSC01499

Um dourado lindo, né, gente, coisa do outro mundo de lindo, suave, uso no dia a dia mesmo, e elas aceitam que se esfumace com pó ou outra sombra em creme tranquilamente. Porém, elas não pedem primer.

Agora a H4 – Spring Plum:

DSC01502

Um rosinha meio roxo, fofo demais. Costumo usar junto com o paint Por Constructivist da MAC, uso a HP na palbrema móvel, até um pouco acima e delineio com PP e às vezes até faço o côncavo com ela. Um dia coloco aqui uma foto do olho assim pra vocês verem. Uso total no dia a dia também.

Ah, eu acho que lápis de olho, mesmo os retráteis, não pegam legal depois da sombra em creme, então delinear com outra sombra em creme ou fluidine, ou delineador líquido, claro, é uma boa pedida.

O preço das HP no mercado brasileiro está em torno de 130 reais, that’s why eu digo: Free Shop, viagem internacional e meninas que trazem djá!

Mega recomendado!!!!!!!!!!

Bjs mil.

Um comentário:

  1. Não tenho nada da Shiseido, mas quem tem sempre elogia...Está na lista de desejos...

    ResponderExcluir