quinta-feira, 5 de março de 2009

Corretivos: MAC Studio Finish e La Roche Posay

Quem nunca buscou o corretivo perfeito que atire a primeira pedra!!!

Eu sempre busquei e devo dizer que encontrei! Yes!


No meu caso, o ideal é o Studio Finish da MAC, cor NW25. Nunca vi um corretivo acabar com as olheiras assim, um luxo!
O outro é o corretivo da La Roche Posay, cor 11 - Beige Champagne. Conheci este milagre em Buenos Aires, nunca havia visto makes da La Roche, sempre achei que eram mais produtos de tratamento, pra limpar, tonificar, enfim, só tinha usado essas linhas, até então. Provei o corretivo e tive que levar. Só que quando comprei estava um inverno daqueles, e eu, que já não tomo sol, estava mais branca ainda. Ficou excelente e até deu uma iluminada, que alegria, fiquei feliz da vida, ele apaga as olheiras ainda mais do que o SF!

Mas... (porque que tem que ter um "mas", não é mesmo???)


Chegou o verão e, mesmo com filtro, acho que a gente muda cor mesmo, não adianta, e o pequeno ficou escuro pra mim!
Notem na foto comparativa como ele é mais claro que o SF, além de ser uma cor mais fria:



Nesta outra foto, vejam como ele cobre muito mais minhas duas pintinhas:



Procurei na net agora, mas não achei, mas, se não me engano, este da La Roche é indicado até pra quem tem vitiligo, pra vocês verem a potência do bichinho!!!

Então, o Studio Finish é meu corretivo perfeito mas, se eu achar o La Roche vendendo e conseguir uma cor mais a ver com a minha, acho que ele roubará o posto do outro fofo!


Be-ju!

3 comentários:

  1. Fui apresentada aos 2 por você e palavra de uma garota-urso-panda-em-reverso o SF acabou com os meus problemas. Cobertura ideal, perfeito, perfeito, perfeitinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir
  3. Hello, there!
    Thank you very, very much!
    Since I became pro mua, the ideas come more frequently, although I don't have as time as i'd like to have to update the blog.
    Keep coming!
    Best wishes.

    ResponderExcluir