terça-feira, 31 de março de 2009

Shouldn’t have: Expert Wear Mono Shadow Maybelline – Cor 13 Army

 

DSC01975

Essa é a sombra da Maybelline unitária. Essa cor é a 13 Army, um verde exército.

DSC01974

Agora o swatch:

DSC01972

Gente, como vocês podem ver, a cor mega ultra clara né? Não compro mais dessas não. Fiquei espantada com a diferença de  pigmentação quando comparada ao quarteto da Maybelline. Eu uso ela exatamente com a cor verde do quarteto. Para ver o quarteto, clique AQUI. Até que tentei ver um ponto positivo na baixa pigmentação, dá pra usar de dia sem ficar muito escuro e blá, blá, blá, mas a verdade é que é exagerado de pouca pigmentação, viu, gentem!

Eu não compro mais e não recomendo, porque, pelo preço, compensa mais uma Vult ou Duda Molinos: a mono fica em torno de 13 reais.

Bjssss.

8 comentários:

  1. Cris, a mono Vult custa 5,50 dinheiros!!!!! E é ótima.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho duas dessa linha e de fato a pigmentação é baixa, mas justamente por isso adoro, são duas cores clarinha pra usar no dia-a-dia, além do que a fixação é boa. Devo admitir que uso com o potencializador de sombra do Boticário (A-M-O), e que não compraria cores escuras da mesma linha justamente pelos motivos que vc tão bem explicitou. As cores que eu tenho são 03 sweet cream (cor de pele sem brilho) e 10 gold bronze (acobreado com pouco brilho) e uso horrores.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, Ive. 13 reais custa essa mono no Brasil, mas comprei em BsAs, lá era barato. A bem da verdade eu não gosto de mono: gosto mesmo dos estojos. Comprei essa pra usar com a verde do quarteto. Fica bem discreto, pro dia a dia.

    ResponderExcluir
  4. Acho terrible tb estas monos Maybelline. Não sabia que em formato quarteto elas eram diferentes!

    ResponderExcluir
  5. Prima, eu disse 5,5 dinheiros a mono da Vult... a da Maybelline nunca comprei, aliás acho que nunca me cativou muito. Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Sim, prima, eu entendi, aí eu quis dizer q pelo preço de BsAs comparava com Vult, mas no Brasil fica caro (Maybelline). Vc já usou as unitárias Duda Molinos? Dizem q são ótimas.
    Eu amo o rímel da Maybelline, os melhores, pena q Volum EXpress dura pouco, pq empelota, mas os produtos mousse, fora a base q é ótima, tb não recomendo: quase não têm cor, só brilho. Depois postarei swatch dos blushes mousse.
    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  7. Prima eu adoro as sombras Duda Molinos.É o melhor produto dele. Vale a pena. Bjs

    ResponderExcluir