domingo, 15 de março de 2009

Must have: Blush Blushbaby - MAC

Este é o meu amado, idolatrado, salve, salve, Blushbaby da MAC, ele está no meu vídeo sobre os 5 produtinhos Must Have do momento. Para ver o vídeo, clique AQUI.

Vejam o pequeno na embalagem, em close:

2.Blushbaby

Agora o swatch no meu braço:

DSC01508

Leandoooooooooo!!!!!!!!!!!! Leando!!!!!!!!!

O Blushbaby possui acabamento Sheertone, ou seja, apenas dá uma cor na pele, sem brilho e sem ser aquela coisa mega pigmentada, difícil de espalhar, como os de acabamento Matte da marca. Como já falei aqui, não sou fã dos mega pigmentados. Claro que tem que aparecer, mas prefiro aqueles que dão espaço para regularmos a intensidade, e não aquele “queira ou não queira, vai marcar”. E não adianta, tem uns que nem os melhores pincéis dão jeito!!!

O Blushbaby é o famoso “cara de saúde”, saca??? Sabe quando você pesa na boca ou nos olhos ou simplesmente só quer não sair de casa parecendo um papel? Honney bunny, é ele o eleito!!! Perfeito!

Como eu já disse no vídeo, tem pessoas que acham que o blush da MAC não fixa, pra mim eles fixam bem sim. Abaixo um teste que fiz com o Blushbaby: passei, saí, fiz tudo que tinha que fazer e, 7 horas depois, ele ainda estava lá. Não sei se é amor recíproco, mas pra mim é assim que ele funciona! Vejam as fotos (à esquerda o antes, à direita, o depois):

2656619921_a5cd41988e_b

Recomendado é pouco pra esse blush! O primeiro mais carinho que tive na vida. Como já contei, nunca liguei pra blush mas acabei meio viciada, e foi ele quem começou com isso! Amo!!!!!!! Não fico mais sem.

Bjão!

4 comentários:

  1. Mari, esse blush é ótimo, fica bem em qualquer tom de pele!!!
    Bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. Cris estou tentando achar essa cor para comprar via internet e não encontro.Será que saiu de linha? Vc conhece algum site que vende MAC??? Não sei qdo o Fabio vai para os States, talvez seja melhor mesmo esperar...BJs Ive

    ResponderExcluir