quarta-feira, 25 de março de 2009

Hydro Powder H4 + Paint Pot Artifact

 

Como prometido, estou aqui para mostrar as fotos da combinação HP H4 + PP Artifact.

Vamos às fotos:

sem título3

DSC01857

DSC01860

DSC01862

sem título2

Eu, particularmente, acho que fica muito, muito lindo, adoro! Acho que fica super feminino e caprichadinho. E é coisa mega simples, né, gentem, 2 palitinhos e tá aí. Ideal pro dia a dia.

Eu passo corretivo normalmente (como já disse várias vezes, não uso base para sombra quando ela é em creme), passo a HP H4 com o próprio pincel esponjinha que vem com ele (antes eu preferia com os dedos, mas vi que com esponjinha é melhor, no caso da HP, que tem uma cor suave: a esponjinha agrega mais produto), subo bem pouco acima do côncavo. Então esfumaço com a PP Artifact, nos cantos externos, e delineio com pincel chanfrado.

Dura o dia inteiro e eu, realmente, adoro. Vendi o PP Indianwood porque craquelava / marcava todas as linhas da pálpebra, não rugas, mas as linhas mesmo, e eu me arrependo às vezes: poderia ter usado como delineador. Mas em breve pretendo adquirir uns Fluidines!

Beijos para todo o mundo e um ótimo restinho de semana! :o)

2 comentários:

  1. Eu adoro fazer sombra de delineador...além de ser mega fácil, dura o dia todinho...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simples e bonito!!! Adoro essa cor!!!

    ResponderExcluir