quinta-feira, 19 de março de 2009

Dica de Miguxa 1 – Sabrina: Cuidados com os pés

Oi gente, a Cris me convidou para participar do Beleza Pura e começo falando sobre uma parte do meu corpo que dispende muitos cuidados, meus pés. Explico o porquê, A-D-O-R-O andar descalça e como a pele deles já é naturalmente ressecada o custo do meu deleite é alto. Não, não vou assustá-los com fotos verídicas, mas garanto que pele esbranquiçada e pequenas rachaduras fazem parte do meu dia-a-dia em semana de preguiça. Compartilho com vocês três dicas que têm resolvido meu problema.

A primeira é lixar os pés uma vez por semana com os pés secos, sim secos. Assim, as células mortas são retiradas sem danificar a pele. Primeiro com a lixa mais grossa (normalmente amarela) e depois com a fina (usualmente preta), sem grandes mistérios. A segunda é a manutenção que faço três vezes na semana com aplicação do esfoliante de uréia e mentol da marca Flores & Vegetais. O creme não é muito viscoso, a esfoliação é suave, porém, eficiente e de bônus fica um cheirinho que lembra erva-doce e a sensação de alívio e relaxamento crescente graças ao nosso amigo mentol.

A última dica quem me deu foi a própria Cris e divido com vocês: polpa hidratante para os pés EKOS castanha da Natura. Já experimentei inúmeros cremes das mais diversas marcas e garanto que nenhum funcionou para mim como esse. Consistente, não mela, não deixa o pé escorregadio, a pele fica super macia e o cheirinho não briga com nada que você venha a usar no seu dia-a-dia.

clip_image002

clip_image002[7]

clip_image001

Ah! O preço dos produtos é muito camarada e a durabilidade, com exceção da lixa, é excelente. Fácil, simples e barato. Siga os três passos, diga adeus aos pés de ogra e abrace você também o barefoot lifestyle!

princesas001

By Sabrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário