quinta-feira, 5 de março de 2009

Selo: 100% intradutível


Ebaaaaa!!! Selinho à vista!!! A Carlinha quem me deu! Muito obrigada, linda, por ter se lembrado deste humilde blog! :o)

Para obter o selinho, as regras são:

1. Você deve linkar a pessoa que te indicou - OK
2. Escrever as regras do mesmo em seu blog - OK
3. Contar seis coisas aleatórias sobre você - OK
4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post - OK
5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela - OK

Seis coisas sobre mim: sou estudiosa; incorfomada com as injustiças, sobretudo as sociais; amo demais a família e os amigos, não vivo sem eles; sou emotiva, chorona mesmo; sou bem-humorada; sou impaciente.

Minhas indicadas:

1) Ivelise, do Emebeleze-se
2) Mariana, do Vaidosa e toda prosa
3) Larissa, do Ranking de cosméticos
4) Alex, do Há normais?
5) Grace, do Do you wanna make me happy? Gimme some makeup!
6) Juliana, do I love blush

São blogs fabulosos, com autoras que são beleza pura, e tenho dito!

Super bj.

Um comentário:

  1. Oi Cris!
    Parabéns pelo selo e obrigada por lembrar de mim! =)Com certeza vc ganhará muitos outros.
    bjs!!!

    ResponderExcluir