sexta-feira, 27 de março de 2009

Caminho das Índias

 

Caminho das Indias - tvacontece.blogspot.com

Gente, vocês estão vendo a novela? Eu estou! Aliás, é a única coisa que estou vendo na TV, fora Desperate Housewives.

Tenho notado que a trilha sonora traz um montão de músicas antigas e outro tanto de músicas chatas pra caramba (a música da Maya com o Bahuan e da Duda com o Raj são exemplos). Mas, poxa vida, já que é para colocar músicas velhas, faltou uma música básica: Mantra do Nando Reis. Eu, particularmente, adoro a música e achei mancada terem deixado de fora da trilha sonora da novela. Muito franca.

Agora a música para vocês darem um look:

Não ficaria perfeita na novela?

Bjão!

3 comentários:

  1. Realmente ficaria perfeita! Adorei o clipe.

    ResponderExcluir
  2. Amo Nando Reis e tenho todos Cds!!!!!!!!!! E descobri sem querer outro dia que ele malha na minha academia...Show
    Qto aos outros comentarios Cris, passar delineador liquido é muuuuito fácil e rápido, vc precisa comprar aquele Vult baratinho e treinar...Acho lieandooo bjssss
    Com relação as caixinhas, boa idéia...É que ainda não tenho o costume de vender, estou vendo que isso é comum nos blogs...Eu simplesmente jogava fora ou aposentava...

    ResponderExcluir
  3. Não entendi essa historia da rede de confiança que vc comentou no meu blog...Bjs

    ResponderExcluir