sábado, 7 de março de 2009

Must have X Shouldn't have

Oi, pessoinhas!!!

Resolvi criar essa nomenclatura pra designar posts a respeito de produtos que eu indico fortemente e procutos que eu acho que vocês - e nem eu - deveriam ter.

Digamos que a legenda seria mais ou menos essa:

Must have: teeeeeeem que ter! TEM! Dá um jeito!

Shouldn't have: miguxa, se eu fosse você não compraria não!

kkkkkkkkkkkk

Ah, resolvi não colocar na categoria Must have coisas lindas mas que você não vai morrer se não tiver, tipo uma ou outra sombra colorida que eu ache um must ou um blush de cor mais diferente que eu ame por razões de gosto pessoal. Vou tentar colocar nessa categoria aqueles produtos que realmente faz a diferença ter, para qualquer pessoa, de qualquer gosto!

Bjs mil!

Um comentário:

  1. Cris a base Duda molinos que postei tem efeito nude. Não fica com efeito tampando os poros, é bem fina mesmo, mais para dar a base para o pó depois.Eu gostei pois não gosto de bases com muita textura.Acho que vc iria gostar, pois vc tem pele oleosa e ela é oil free.Bjsss

    ResponderExcluir