terça-feira, 10 de março de 2009

Yogurtene Vaniglia - Aquolina

 

DSC01524

Este é o iogurte de baunilha da Aquolina.

O pote não é grande:

DSC01528

Ele tem uma consistência de iogurte firme, tipo, se você virar o pote ele não cai, vejam:

DSC01527

O produto é bom, hidrata bem e não deixa a pele melada.

Mas… (sim, tem um mas)

Eu não gostei do cheiro! Ele realmente é um iogurte, gente, tem cheiro azedo de iogurte! Nada que não dê pra usar, o meu mesmo está no fim. Mas o cheiro, ai, não aprovei não. Achei que fosse um cheiro de baunilha bem gostoso e apetitoso, mas só sinto o cheiro azeduminho…

Não é um Must have e nem um Shouldn’t have, acho que se você gostar do cheiro ou se ele não te incomodar, você vai amar. Pra você ter uma idéia, às vezes o cheiro me incomodava, eu falava pra alguém cheirar e ver se reparava o cheiro azedo em mim (ninguém merece andar por aí com cheiro de azedo!!!), mas ninguém nunca disse isso, sempre disseram que eu estava com cheiro normal de creme, o que também não me alegrava, porque se eu comprei de baunilha, queria ter cheiro de baunilha… mas também, né minha gente, vai saber se o povo não sentia cheiro de azedo mas ficava sem graça de falar??? kkkkkkk

Enfim, fora o cheiro, é um bom produto sim.

Super bj!!!

Um comentário: