sexta-feira, 27 de março de 2009

Dica de Miguxa 2 – Sabrina – Shouldn’t have

 

A proposta segundo o site é a seguinte: “Formulação delicada com extratos de coco e baunilha, mantém seus lábios sempre úmidos e super hidratados. O filtro solar protege seus lábios da exposição ao sol”. Por menos de 10 reais eu diria que é tentador não? Pois não caiam nessa como eu. Diferentemente dos outros produtos da marca, esse especificamente não tem provador na loja, mas como eu já consumi produtos da mesma e aprovei, não cheguei a cogitar a hipótese de não gostar do soufflé. Ledo engano! O cheiro e o gosto são absolutamente detestáveis e o produto mais parece um óleo fedido (cadê coco? cadê a baunilha?) que não faz mais que formar um filme sobre os lábios, não hidrata coisa nenhuma. Me senti enganada e entrei em contato com o SAC, a resposta não chegou até hoje! Já comprei e usei outros produtos dessa marca e aprovei, aliás, acho o custo benefício dos sabonetes, cremes e afins tão apetitosos quanto são deliciosos os cheirinhos de flores e frutas expostos nos balcões da Antídoto. Decepção total. 100% shouldn’t have!

antidoto

Obs Cris: gente, eu também provei isso daí e é péssimo: parece um óleo com gosto ruim. Total Shouldn’t have"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário