sábado, 14 de março de 2009

Must have: Swatch Paint Pot Painterly - MAC

DSC01490

DSC01387 DSC01492

Como vai o sabadão de vocês? O meu vai com enxaqueca desde ontem! Acho que é ressaca pós-defesa! rsssss

Esta resenha é sobre o Paint Pot Painterly da MAC, um dos meus 5 produtinhos do meu vídeo Must have do momento. Pra ver o vídeo, clique AQUI.

As Paint Pot são sombras em creme da MAC, existem as cores opacas e as cintilantes, há uma grande variedade, realmente, e os acabamentos são Frost, Satin, Pearl e Cream. O Painterly é de acamento Cream, é um beginho nude lindo, lindo. Quando fui comprar, queria uma sombra em creme para a base mesmo, opaca e quase cor da pele, fiquei entre a Painterly e a Soft Ochre, que é um bege amarelado. Fiz bem em optar pelo Painterly, que não chega a ser rosado, mas é mais nude, mais cor da minha pele.

O que foi uma surpresa para mim foi o tanto que ela segura a sombra em pó, quando aplicada como base! Sim, porque antes de sombra em creme de qualidade não se aplica nada, na minha opinião, essa base é mesmo pra quando se passa o pó depois. A sombra dura o dia inteirinho!!!

Realmente, este produto acabou se tornando um dos meu preferidos, super recomendo!

Bjão!

7 comentários:

  1. Estou ficando viciada nesses blogs de make, cada hora quero um produto que vejo...haja grana...
    Qto ao vestido D&G do meu post, eu achei muito brega, mas não queria dizer isso lá hahahaha para não ficar deselegante rsrsrs imagina só falar mal de um D&G

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o oculos de gel anti olheiras que postei foi indicação sua qdo morávamos juntas hahahaha...

    ResponderExcluir
  3. Como já disse anteriormente, acho que vou comprar o fixador de sombras da Contém 1 grama para ver no que dá. Cris vc se lembra uns 10 anos atrás que C 1 grama era unfashionable...como essas marcas conseguem crescer nao? Como havainas, hering etc...

    ResponderExcluir
  4. Oiee Cris,

    Tem selinho pra vc no cosmeticomaniaca,

    Bjkas;)

    ResponderExcluir
  5. Prima, só tome cuidado com o fixador da Contém pq vi resenhas e até em youtube provas com ele e com o fixador do Boticário. Nessas provas, Boticário, além de deixar a cor mais bonita (Contem deixava opaca), durava mais. Eu nunca usei nenhum, uso o Paint Pot da MAC, deste último post. Se puder pegar estrangeiro, falam muito bem do primer da Urban Decay, caso contrário, parece q o do Boticário tem mais adeptas, apesar do q, eu nunca usei os nacionais.

    ResponderExcluir
  6. hahaha verdade, eu lembrei disso qdo vi o post da mascara sim!!! Da época em q nosso banheiro parecia uma perfumaria! kkkkkkkk
    Minha filha, a net q coloca esse vívio de make na cabeça da gente, é uma coisa!!!!!!!!!! Qdo fiquei sem usar net, não comprava quase nada mais! hahaha

    ResponderExcluir
  7. Cris vc conhece esse blog??? É Muito bom! Dá uma olhada nesse post sobre primer com silicone de passar em cabelos! Parece que fixa sombras tbm! Bjs

    ResponderExcluir