sábado, 7 de março de 2009

Who is the master and who is the slave?

Em sua última tour, Sticky & Sweet Tour (que não acabou, terá uma segunda etapa por alguns países da Europa), Madonna lançou mão dos backdrops, que são aqueles vídeos que correm entre um intervalo e outro, com músicas. Todos lindos, mas um em especial me chamou a atenção: Get Stupid.

Neste vídeo Madonna fala do fato de não termos tempo a perder e chama a todos para que se levantem e digam o que vai em suas mentes, e pensem em suas escolhas e no que rola no mundo em que vivem e com suas próprias vidas.

Na primeira parte, imagens tristes, fatos tristes pelos quais a humanidade já passou e passa.,e pessoas que colaboraram de alguma maneira para isso. Na segunda parte, as pessoas q têm feito alguma diferença na busca por um mundo melhor.

Além disso, com esse vídeo a artista manifestou, mais uma vez, sua posição política. Simpatizante do Partido Democrata, Madonna colocou a imagem de McCain associada à continuação das guerras e de tudo que teria que mudar. A imagem de Obama vem associada à mudança e aos que podem fazer algo de diferente pro mundo. Se ela estava certa, (e muitos de nós também, e não apenas cientistas políticos) só o tempo dirá.

Who is the master and who is the slave?

Vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário