domingo, 1 de março de 2009

Meus blushes



Pessoal, nesta foto estão todos os blushes que já tive. De alguns já me livrei, uns vendi, outros troquei, outros dei presente para amigas.

Procurarei resenhar todos!
Mas olha, aviso: cuidado com blushes, garotas! Como eu já contei aqui, nunca liguei pra blush na vida, só tinha 1 por vez que usava até acabar, e você sabem bem como blush demora pra acabar! Ainda mais os pigmentados. Só que aí comecei a comprar e deu no que deu: PAIXÃO! Mas, por sorte, meu lado capricorniano e que quer economizar me segura um pouco de cai rno vício de vez! Nem todas têm essa sorte! hahaha

Mas olha, gente, sempre que vejo uma cor diferente de blush eu quero, mas tenho tentado tomar cuidado para não ficar comprando cor que não bate com minha pele. Mas não é fácil, muitas vezes a gente só nota passando. Bem, o ameixa e o laranja eu já vi que não ficam lá muito bem pra mim... vermelho também não fica lá a sétima maravilha em mim! E MAC é uma perdição, uma variedade de cores que vou te contar! E, apesar de algumas pessoas reclamarem da fixação, para mim a fixação é ótima! Até fiz um teste com o Blushbaby, que já postei tem tempo no flickr, mas depois posto aqui também.

Bem, devagar tentarei apresentar todos à vocês!


Bjão!

2 comentários:

  1. Nossa, adorei seu blog! O terceiro estojo comprei numa farmácia da minha cidade e o quarto foi com um vendedor do mercado livre,
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris... pena que li seu post tarde demais... estou me viciando em blushs... tenho poucos ainda... mas não posso ver nenhum diferente que quero... QUerendo fazer um desapego... tamos ai... demais...

    Adorei seu blog... já estou acompanhando... bjokas

    ResponderExcluir