domingo, 1 de março de 2009

Blushes: MAC Flirt & Tease X Natura Aquarela nº6


Hellowww, peopleeee!!!

No ano passado eu fiquei doida por um blush ameixa, doida, doida, queria porque queria. Através da minha busca incessante me foi indicado o Natura Aquarela nº6. Comprei e, quando chegou, quase tive um treco: lindo, lindo! Um ameixa escuro com um brilho no mesmo tom, muito lindo mesmo. Mas passei no rosto e, voilà: ganhei um belo aspecto de soco na cara. Tentei, tentei, mas não adiantava: ficou muito escuro para mim e não tinha pincel que desse conta de um blush tão pigmentado.

Pesquisei, xeretei no flickr e cheguei ao Flirt & Tease da MAC. Era lindo nas fotos e o povo falava muito bem dele! Aproveitei uma viagem de titia pros EUA e o encomendei (dentre outros) e um pincel 187 da MAC, que foi o que me indicaram para passar blushes pigmentados (tinha o mesmo problema com um Jordana: lindo, mas pigmentado demais. Ainda mostrarei ele pra vocês). Quando chegou, quase morri de novo: lindo demais! Um brilho lindo e bem menos pigmentado que o da Natura. Fiquei no céu, né?

Mas aí comecei a usar e... o mesmo efeito "mamãe tomei um socão na cara"! Quero morrer! Já me livrei de 2 blushes da MAC, não queria me livrar deste também! Mesmo com o 187 ele fica meio marcado e fica feio. Eu já cheguei à conclusão de que, com a cor da minha pele, bem clara e amarelada, o ameixa não bate não. Tinham me falado que este tom era mais para peles morenas escuras e negras, mas vi tantas meninas que tinham pele até mais clara do que a minha falando bem dele!!!

Minha amiga Aninha de Brasília me aconselhou a passar e espalhar com o kebuki - preciso comprar um -, se alguém mais tiver alguma dica para mim, ficarei feliz da vida.

Na comparação entre os dois, como vocês podem ver na foto acima, o Flirt & Tease é, realmente, menos pigmentado e mais cintilante, o da Natura é mais opaco - perto do Flirt & Tease - e com menos brilho.

Aliás, eu usei este da Natura como sombra, mas depois fiquei receosa porque, como é blush e não sombra, não deve ser oftalmologicamente testado, não é? Aí fiquei com medo: será que pode dar algum problema?

Bjão!

Um comentário:

  1. Eu também não gosto deste tom de blush, aliás blush é algo difícil para mim... nunca estou satisfeita.Comprei recentemente um do boticário pêssego e ficou claro demais para mim...Haja dinheiro para jogar fora assim...

    ResponderExcluir