quarta-feira, 4 de março de 2009

Splash Hello Sugar - BBW

Olá!!!

Pessoal, não sei se este post será muita maldade por se tratar de um produto descontinuado, mas eu tinha que comentar sobre ele!

É o splash Hello Sugar da Bath and Body Works, veja o belo:



É fofucho, não é? A embalagem dos splashes da linha Signature não são nada de mais, como a de Warm Vanilla Sugar, que eu já postei aqui, mas esta daqui é um mimozinho, bonitinha mesmo. Mas o principal fica por conta da fragrância... um delicioso cheirinho de torta de limão que não tem pra ninguém! É um limão doce, mas não como cheiro do sabonete de Limão com Açucar da Natura, que amo, é cheiro do recheio da torta de limão mesmo, cheiro de limão com leite condensado!

A única lástima nesse produto, é que ele não tinha hidratante corporal em creme normal para acompanhar. Explico: a linha era composta pelo splash, por um mousse corporal, que não faz o meu tipo e por um creme com glitter que, é sério, era brilho demais, não dava. Não era um glitter maior, era bem fino, mas bastante... e prateado... eu quase comprei, mas achei que não usaria. Fiz bem.

Eis que parti em busca do hidratante ideal para usar com ele. Testei o Lemon Meringue da Tutti Dolci e não rolou amor não, passei pra frente. Então acabei comprando o de Limão da Natura, da Linha Todo Dia, ele já estava saindo de linha quando comprei, isso até que me impulsionou. Mas o cheiro não fixa e ele é meio melado, então, muitas vezes, prefiro passar até a lotion Warm Vanilla Sugar e aí o Hello Sugar ou, às vezes, ele sem lotion mesmo.

Pro calor o cheiro é legal para aquelas que gostam de cheiro mais cítrico mas, ainda assim, doce. Porém, pro calor que está fazendo agora, não é perfeito, a meu ver, nada fica perfeito nesse calor horrível, só banho e desodorante!

Que esse calor passe logo!

Mas, voltando o Hello, como eu disse, ele é descontinuado, porém, certamente deve ter alguma santa vendedora com ele disponível para venda ainda!

Super recomendado!

Bj, pessoal!

Um comentário:

  1. Nossa esse cheiro é tudo. O do hidratante idem, agora o gliter poderia ser dispensado. Aliás desde que você me presenteou com uma amostra o Key Lime Lust estou a procura de um cheirinho parecido... se não fosse o gliter...

    ResponderExcluir