terça-feira, 24 de março de 2009

Blush Fresh Bloom - Cor 04 - Plum Poppy - Clinique

2737563090_077af4f5b9_b

Gente, essa belezinha merece três vivas, lindo demais, né???

Eu nem pensava em comprá-lo, mas como no free shop não tinha quase nada, acabei pegando… e surpresa megaaaa-agradável!!!

Ele é leandoooooo!!! Tem aquilo que chamamos de brilho molhado! na foto abaixo, da esquerda para a direita:

1) Apenas a parte clara do blush.

2) A parte mais escura, do miolo da flor.

3) A parte de fora da flor.

4) Todas as cores misturadas. Não sei se dá para pegar apenas uma das cores na hora de usar, eu acho que não, porque o pincel teria que ser muito pequeno. Bem, eu, pelo menos, uso todas as cores juntas, ou seja, fica no meu rosto como ficou o último, da esquerda pra direita (ou o primeiro da direita). Fica lindo, fixação ótima, amo muito este blush, sem dúvida alguma, uma surpresa maravilhosa!

DSC01900

Fabuloso! E as embalagens da Clinique, então? As caixinhas e o estojo são lindinhos, sempre achei estilosos:

2737561174_e3a44d1644_b

Gente, esse blush vale muito a pena! Mega mega recomendado!

Bjssssss.

2 comentários:

  1. Esse blush é uma graça! Adorei a cor que ele fica.

    Tem selinho pra vc.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Miga, vc guarda a caixinha hahaha, eu jogo fora qdo abro...mas ponho no lixo reciclavel hehehe

    ResponderExcluir